Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Tempo de Amar': sem saber, Maria Vitória embarcará em um navio com uma bomba

Compartilhe no Facebook
Novela 'Tempo de Amar': no capítulo que vai ao ar no dia 18 de novembro de 2017, Maria Vitória (Vitória Strada) compra sua passagem de volta para Portugal, sem saber que o navio será alvo de um atentado
8 fotos
Iniciar o slideshow
A mocinha comprará sua passagem para Portugal sem saber que o ativista radical Otávio (Marcel Octávio) planeja explodir a embarcação

Após ser vítima de mais uma armação de Lucinda (Andreia Horta), que forjou a morte de Inácio (Bruno Cabrerizo) em um incêndio e até deu cinzas falsas para provar a mentira à mocinha, Maria Vitória (Vitória Strada) decidirá voltar para Portugal, nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". Sem saber que o navio que ela irá embarcar será alvo de um atentado e de que seu pai, José Augusto (Tony Ramos), está indo ao Brasil a sua procura, a mãe de Mariana não verá motivos para não voltar ao seu país de origem. Sem dinheiro para passagem, a portuguesa não aceitará o dinheiro de Vicente (Bruno Ferrari), que está apaixonado por ela, mas deixará que Geraldo (Jackson Antunes) pague sua viagem. As informações são do colunista Daniel Castro.

'Estou tão ansiosa para ver minha menina!', diz Maria Vitória

Decidida a voltar a Portugal, Maria Vitória tentará recusar a ajuda de Geraldo, mas o homem insistirá. "Se não aceitar, será uma desfeita imperdoável", dirá o dono do empório onde Inácio trabalhava. "O senhor é muito bom... Muito bom!", responderá a filha de José Augusto, dando um forte abraço no comerciantes antes de pegar o cheque. Animada, ela seguirá ao porto com Helena (Jessika Alves) e descobrirá que a próxima partida de navio a Portugal será em duas semanas. "Estou tão ansiosa para ver minha menina! Pegá-la em meus braços", falará a mãe de Mariana, resgatada pelo avô de seus pais adotivos.

'Eu vou botar uma bomba no navio', exclama Otávio

Em seguida, os espectadores descobrirão que Maria Vitória correrá perigo de vida durante a viagem. Otávio (Marcel Octávio), ativista radical amigo de Vicente e de Artur (Guilherme Leicam), planeja explodir a embarcação: "Estou farto de distribuir panfletos. Pichar paredes, gastar a garganta fazendo manifestações de rua. Tudo isso não adianta nada! Quer dizer, adianta. Mas, para mim, a luta tem que ser de verdade!", dirá o estudante para Tomaso (Ricardo Vianna). "Eu soube que uma comitiva de políticos brasileiros está organizando uma viagem a Portugal. Querem encontrar-se com o ministro das Finanças de lá", continuará. "Já sei que o navio parte daqui a duas semanas. É meio apertado para preparar tudo, mas vai dar. Eu vou botar uma bomba no navio. Esse navio não vai para os mares, vai pelos ares", planejará Otávio. Receoso com a ideia do amigo, Tomaso perguntará, assustado, se ele não se preocupa com os passageiros inocentes da embarcação. O radical responderá: "Tudo pela causa". A cena irá ao ar no dia 18 de novembro.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.