Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': Luana Piovani será mãe de Caio Castro, 12 anos mais novo

Compartilhe no Facebook
Aos 40 anos, atriz também viverá rival de personagem de Carolina Dieckmann na trama das nove, com estreia prevista para maio de 2018

Afastada das novelas desde 2012, quando participou de "Guerra dos Sexos", Luana Piovani está de volta à teledramaturgia da Globo em "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. Na trama das nove, prevista para estrear em maio de 2018, a atriz de 40 anos viverá a mãe de Caio Castro, 12 anos mais novo, segundo informações divulgadas pela coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (24). Luana também será rival de Carolina Dieckmann, que terá um papel com apelo sensual e sexual.

Veja também

Luana Piovani fala sobre sexo, ciúme e casamento em canal do YouTube

Em cartaz com a peça "E se eu não te amar amanhã?", Luana Piovani, que agora exibe fios escuros, completou um mês como youtuber. No canal "Luana Sem Freio", a atriz fala sobre assuntos variados, como casamento, vontade de morar no exterior, ciúme e sexo: "Sexo é bastante importante. Porque a relação se mantém viva. Se não fica uma coisa muito companheira e a probabilidade é de a lanterninha apitar para uma outra pessoa. É bom a gente deixar e estar satisfeito", disse ela em um dos vídeos.

Trama de Aguinaldo Silva terá trio de vilãs de peso

Protagonista de "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa será par romântico de Cauã Reymond e sua personagem usará superpoderes para lutar contra Lilia Cabral. A veterana é uma das vilãs da trama e, junto de Renata Sorrah e Elizabeth Savala, compõe uma "trindade do mal".

Anitta viverá ela mesma em 'O Sétimo Guardião'

A cantora Anitta, destaque em capa de jornal mexicano, é uma das novidades da novela de Aguinaldo Silva. A funkeira foi convidada pelo autor para fazer uma participação especial na trama das nove. "A novela terá um personagem que o pai queria que jogasse futebol, mas fica furioso quando descobre que o filho quer ser bailarino de street dance. Sabendo dessa rejeição, Anitta, que fará ela mesma, vai até a cidade, no interior de Minas, e contrata o rapaz para integrar o seu balé. A participação deve durar dez capítulos", explicou o escritor.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.