Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Novela 'Totalmente Demais': Arthur ajuda Jojô a se livrar de bullying na escola

Compartilhe no Facebook
Fazendo seu papel de pai pela primeira vez, o empresário dá atenção à filha, depois de ser alertado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), na trama das sete da Globo

A humilhação pública a que Carolina (Juliana Paes) submete Arthur (Fábio Assunção) vai causar problemas a Jojô (Giovanna Ríspoli) na escola nos próximos capítulos danovela "Totalmente Demais". Porém, alertado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), o empresário pela primeira vez faz o seu papel de pai e defende a filha do bullying que ela estará sofrendo pelos colegas. As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra".

Na tentativa de conseguir o perdão de Carolina por ter escondido dela que é vasectomizado, Arthur imita um cachorro e o vídeo vai parar na internet. Depois disso, Jojô finge que está doente para não ter que ir às aulas. Preocupada, Eliza faz Arthur se comprometer a cuidar da filha antes de sair de casa para mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Quando fica sozinho com a menina, o empresário descobre que ela não está se sentindo mal fisicamente e tempos depois ela acaba admitindo para a ruiva que está sofrendo bullying dos colegas que vão com ela no transporte para a escola.

Ao saber disso, Arthur decide reverter a situação, e vai com ela até a van que a leva para a escola. De repente, ele deixa todos surpresos quando começa a latir como um pitbull e diz: "Não se preocupem. Eu rastejo feito cachorrinho, lato feito pitbull, mas na verdade, eu sou mesmo é um perdigueiro. Sabe aquele cachorro que fareja a caça? Eu farejo a beleza. Não sei se a Jojô contou para vocês, eu sou dono da Excalibur. Minha profissão é olhar os rostos bonitos pra descobrir a nova Giselle Bündchen, o novo Reynaldo Gianecchini . Será que a nova estrela da moda está nesta van?".

Arthur diz que Jojô é olheira da agência

Em resposta ao agente, um garoto chamado Caio afirma: "Eu é que não sou. Com esse nariz". Ouvem-se risadas e e Arthur argumenta: "Qual o problema? Claro que vocês conhecem o Cauã Reymond e a Alinne Moraes, né? No colégio, os dois sofreram bullying porque tinham a boca muito grande. A Gisele Bündchen era sacaneada porque era alta e magricela. Nesta van tem uma pessoa que tem um faro ainda mais apurado que eu para descobrir belezas ocultas".

Mas uma garota debocha: "Quem? A esquisita"?. E o pai de Jojô rebate: "Se você está se referindo à Jojô, é ela mesma. A Jojô está sendo treinada pra escolher as new faces da Excalibur. Agora vão estudar, que eu preciso trabalhar. Jojô, fica de olho, hein? Depois me conta se você acha que tem alguém que pode virar um grande modelo da Excalibur!".

Para completar Eliza chega e os adolescentes a reconhecem como candidata do concurso da revista, empolgados. A mocinha se apresenta como amiga de Jojô e chama a atenção dos estudantes pelo comprtamento hostil. Daí em diante a filha de Natasha (Lavínia Vlasak) passa a ser respeitada na escola.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários