Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Totalmente Demais': Arthur arrisca sua vida para salvar Eliza de um tiro

Compartilhe no Facebook
O empresário se coloca na frente da modelo e luta com Dino (Paulo Rocha), que tenta atirar na enteada dentro de uma delegacia

Eliza (Marina Ruy Barbosa) pensa que sua vida vai ser um conto de fadas depois que vencer o concurso, mas será surpreendida por um pesadelo, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Na mesma noite em que recebe o título de Garota Totalmente Demais, a ruiva é algemada e levada para a cadeia em Campo Claro. E para piorar, Dino (Paulo Rocha) se descontrola quando vê que a enteada será libertada e tenta atirar nela, mas Arthur (Fábio Assunção) entra na frente e salva modelo.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Gilda descobre que Eliza foi presa ao cair numa armadilha preparada pelo marido que ela tanto defende, e resolve ir à delegacia para depor em favor da filha. Nesse ponto da trama Germano (Humberto Martins) já terá conseguido fazer o teste de DNA que confirma que Eliza é sua filha e manda Zé Pedro (Hélio de la Peña) para defendê-la das acusações.

Com o depoimento da mãe da cliente, o advogado consegue o alvará de soltura e avisa ao delegado que a jovem deve ser solta: "Agora, nós conseguimos o relaxamento da prisão ainda hoje". Porém, como Peçanha (Rodrigo Rangel) é comparsa de Dino avisa ao comerciante que a ruivinha conseguiu sair da cadeia com a ajuda de Gilda e o aconselha a ir à delegacia para buscar a mulher.

Arthur luta com Dino, que leva um tiro de raspão

Frustrado por não ter conseguido ficar com o prêmio da enteada, Dino fica ainda mais revoltado quando chega à delegacia e se depara com Eliza já fora da cela, ao lado de Gilda, Germano e Arthur. Num impulso ele alcança a arma na cintura do carcereiro e aponta para a enteada, ameaçando matá-la, para se vingar. O empresário da mocinha pula imediatamente em sua frente para defendê-la: "Não vai atirar em ninguém, seu canalha".

Arthur parte para cima de Dino e os dois se enfrentam, até que o revólver dispara, e o vilão é atingido de raspão. Do hospital, o dono do bar consegue fugir, ajudado pelo delegado, e promete vingança: "Não vou embora assim fácil, não. Todo mundo vai dançar miudinho na minha mão. Me aguardem!".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.