Novela 'Totalmente Demais': Eliza arrasa no ensaio de nu. 'Dona do meu corpo'
Publicado em 9 de março de 2016 20:46
Por Purepeople
Mesmo abalada pela tentativa de Dino (Paulo Rocha) de vê-la posar sem roupa, a ruiva se enche de coragem e decreta: 'Descobri que sou mais forte do que nunca imaginei'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) encara a última prova do programa mesmo depois de se assustar com a presença do padrasto assediador e arrasa nas fotos, na novela 'Totalmente Demais', em 10 de março de 2016
Dino (Paulo Rocha) tenta espiar Eliza (Marina Ruy Barbosa) posando nua, na novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica chocada ao ver Dino (Paulo Rocha) no estúdio, na novela 'Totalmente Demais'
Carolina (Juliana Paes) tabém defende Eliza (Marina Ruy Barbosa) de Dino (Paulo Rocha), na novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) se encoraja e posa nua na etapa final do concurso, na novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) será a vencedora do concurso, na novela 'Totalmente Demais'
Veja + após o anúncio

Eliza vai dar a volta por cima depois de levar o maior susto ao ver Dino (Paulo Rocha) de espiando seu ensaio de nu, na última prova do concurso, na novela "Totalmente Demais". A ruiva ficou traumatizada com o assédio que sofria do padrasto e justamente quando tem que tirar a roupa na última etapa da disputa, o cafajeste aparece no estúdio. Mas Arthur (Fábio Assunção) o tira de lá aos socos e até Carolina (Juliana Paes) defende a rival. Mesmo fragilizada, a mocinha se fortalece e encara o desafio, empoderada: "Sou dona das minhas vontades, do meu corpo. O canalha do Dino não pode mais me fazer mal".

Tudo acontece quando Carol (Juliana Paes), vê Dino ser expulso do estúdio e questiona: "Que confusão é essa? Pietro (Marat Descartes), até você?". Arthur intervém e explica: "Carolina, antes que você se empolgue, é melhor saber que a Eliza fugiu desse cafajeste, porque ele tentou abusar dela dentro de casa!". Apesar da rivalidade com a jovem, a jornalista sai em defesa dela. "Se tem uma pessoa que eu não simpatizo nesse concurso é a sua enteada. Mas pior que ela, muito pior, é quem tenta abusar de mulheres indefesas. Vai embora, seu verme!", ela esbraveja para o mau-caráter.

Contudo, apesar do acontecido, Carol não alivia o lado da finalista e dispara: "Eliza, eu sinto muito, mas faltam quinze minutos para o seu tempo de prova acabar". Rafael (Daniel Rocha) tenta ajudar, e propõe: "Não é melhor fazer as fotos dela amanhã?", mas de nada adianta, a morena não cede.

Eliza arrasa nas fotos

Eliza nesse momento, encara o desafio e se mostra corajosa. "Quando eu fugi de casa, jurei para mim mesma que ia ajudar minha família a se livrar daquele traste. Apareceu o Jonatas (Felipe Simas), apareceu você, esse concurso. Aprendi tanta coisa. Levei muito tombo, muito leque na cabeça da dona Stelinha (Gloria Menezes). Mas descobri que sou uma pessoa forte. Mais forte do que nunca imaginei. O Dino não é mais forte que essa Eliza. Não mesmo!", ela garante a Arthur.

Mais segura de si do que jamais esteve, a ruiva arrasa no ensaio e depois dos cliques, declara: "Eu consegui. Eu venci. Sou dona das minhas vontades, do meu corpo. O canalha do Dino não pode mais me fazer mal". E nos capítulos seguintes, ela de fato será anunciada a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais, o que significa que Carol perde a aposta e terá que ir trabalhar para Arthur.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (10).

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias