Novela 'Totalmente Demais': Lu beija Jamaica, mas pede segredo sobre o affair

Compartilhe no Facebook
A assistente da revista descobre que tem química com o rapaz em encontro na boate

Lu (Julianne Trevisol) acaba se rendendo às investidas de Jamaica (Gabriel Reif) na novela "Totalmente Demais" e vai beijar o ativista nos próximos capítulos da trama. Afastada de Rafael (Daniel Rocha) desde que revelou ao fotógrafo o passado negro de Sofia (Priscila Steinman), ela buscou consolo no aplicativo de relacionamento Sapeca. Mas a única coisa que ela conseguiu no app foi um relacionamento virtual com Adele (Jéssica Ellen), com quem já descartou a possibilidade de um romance.

Antes de descobrir que sua paquera virtual era a amiga de Max (Pablo Sanábio), a estilosa assistente da "Totalmente Demais" se confundiu e acreditou que falava com Jamaica no aplicativo, aceitando uma aproximação. Dias depois, o rapaz insiste em tentar algo com a funcionária de Carolina (Juliana Paes) ao encontrá-la na boate. E Jamaica e Lu acabam a noitada aos beijos, chegando a perder a hora de ir embora. Mas ela pede segredo sobre o que rola entre eles, não quer sua estagiária, Leila (Carla Salle), que é amiga do rapaz, fique sabendo sobre o ocorrido.

Jonatas flagra beijo entre Arthur e Eliza

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será testada em mais uma prova do concurso "Garota Totalmente Demais" e seu desafio será beijar um modelo. Para ajudar com o nervosismo, Arthur (Fábio Assunção) dá um beijo técnico na ex-florista para mostrá-la como deve ser feito, mas Jonatas flagra o momento e fica arrasado. A candidata tenta se explicar mas acaba levando fora do motoboy.

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários