Novela 'Totalmente Demais': veja fotos da morte de Sofia e sequestro de Eliza
Publicado em 28 de abril de 2016 14:39
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Após matar Sofia (Priscila Steinman), Jacaré (Sérgio Malheiros) sequestra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e fuge. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (28)
Novela 'Totalmente Demais': Veja fotos da morte de Sofia (Priscila Steinman)e sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de abril de 2016
Em 'Totalmente Demais', antes da chegada da polícia Sofia (Priscila Steinman) bofeteia Eliza (Marina Ruy Barbosa) e afirma que Jacaré (Sérgio Malheiros) a mate
Em 'Totalmente Demais', a família de Sofia (Priscila Steinman) e amigos chegam a tempo à procura da vilã, acreditando que ela também é refém de Jacaré (Sérgio Malheiros)
Em 'Totalmente Demais', a polícia chega a tempo para tentar negociar a libertação de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman), sem saber que a vilã está comandando o sequestro
Em 'Totalmente Demais', os pais de Sofia (Priscila Steinman) acabam descobrindo que a filha está a mando do sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Germano (Humberto Martins) pede para a filha se entregar
Em 'Totalmente Demais', Sofia (Priscila Steinman) trai Jacaré (Sérgio Malheiros) e o vilão acaba atirando na namorada
Em 'Totalmente Demais', Sofia (Priscila Steinman) humilha Jacaré (Sérgio Malheiros) na frente de todos e o namorado fica irritado e atira na vilã
'Sua vadia! Desgraçada! Traidora!', diz Jacaré (Sérgio Malheiros) enquanto atira em Sofia (Priscila Steinman), em 'Totalmente Demais'
Em 'Totalmente Demais', Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) ficam desesperados ao ver a filha morta
Em 'Totalmente Demais', Sofia (Priscila Steinman) morre nos braços da mãe e revela: 'fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa'
Em 'Totalmente Demais', Sofia (Priscila Steinman) revela: 'Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho (Daniel Blanco). Muito menos o Rafael (Daniel Rocha) ou o Jota. (Sérgio Malheiros) Eu nunca amei ninguém.'
Em 'Totalmente Demais', Jacaré (Sérgio Malheiros) aproveita a dispersão de todos para fugir com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e o dinheiro
Em 'Totalmente Demais', a polícia tenta negociar com Jacaré (Sérgio Malheiros), mas o bandido se recusa e foge com Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Em 'Totalmente Demais', Jacaré (Sérgio Malheiros) foge com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para um lugar deserto
Em 'Totalmente Demais', a polícia vai atrás de Jacaré (Sérgio Malheiros) mas o bandido planeja matar Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Em 'Totalmente Demais', Germano (Humberto Martins) fica desesperado e pede para trocar de lugar com Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Veja + após o anúncio

Jacaré (Sérgio Malheiros) já estava cansado de ser tão humilhado por Sofia (Priscila Steinman) na novela "Totalmente Demais" . Primeiro, ela planeja que o namorado mate Eliza (Marina Ruy Barbosa ) afogada na privada, mas o plano dá errado. Depois, desconta no bandido a frustração de não conseguir afogar a irmã na piscina. E nesta quinta-feira (28), será a vez do vilão perder o controlhe com as humilhações da filha de Lili (Vivianne Pasmanter ) e lhe dar um tiro, sentenciando a sua morte nos braços da mãe.

Tudo acontece, quando os dois vilões planejam sequestrar a ex-florista e com o plano dando errado, Sofia trai a cumplicidade com o namorado. Cansado dos devaneios da namorada, ele atira na filha de Germano (Humberto Martins). "Sua vadia! Desgraçada! Traidora!", diz enquanto atira em Sofia. Todos ficam desesperados e Jacaré aproveita a atenção focada em Sofia para fugir com Eliza.

Sofia morre nos braços de Lili e revela que nunca amou ninguém

Lili corre para acolher a filha ferida enquanto Germano resolve ir atrás da modelo para evitar que o pior aconteça. "Eu fico aqui com Sofia. Vai salvar a Eliza! Ela é sua filha também!", fala a dona da Bastille. "No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas, depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", diz Sofia.

"Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho. Muito menos o Rafael (Daniel Rocha) ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma", confessa a garota segundos antes de morrer, deixando Lili e Fabinho (Daniel Blanco) aos prantos.

Jonatas salva Eliza de sequestro e livra Jacaré da morte

Durante o sequestro de Eliza, Germano pede para trocar de lugar com a filha. Jacaré se dispersa e Jonatas (Felipe Simas) aproveita o momento e ataca o ladrão. Durante a briga, o bandido está armado com um revólver que fica preso no punho fechado do funcionário da Bastille. "O próximo tiro é na tua cabeça", ameaça Jacaré. "Perdeu, seu babaca!", responde o ex-namorado da modelo.

A arma cai em um abismo e o bandido decide pegar para se vingar de Jonatas, mas se desiquilibra. "Pode me empurrar lá pra baixo. Perdi!", fala Jacaré que é segurado pelo rapaz. "Eu não vou deixar você morrer. Tu vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e com todo mundo que eu amo", finaliza Jonatas.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
23 de janeiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias