Nos próximos capítulos da novela "Vai na Fé", a vida de Clara (Regiane Alves) vai passar por outra mudança radical. A mulher de Theo (Emilio Dantas), vítima de um tiro em cenas que vão ao ar na semana que vem, e amante de Helena (Priscila Sztejnman) ,a quem o vilão irá propor algo surpreendente, será convidada para reviver seus tempos de modelo e estampar a capa da revista "Totalmente Demais".
E para isso, Rosane Svartman irá resgatar Max (Pablo Sanábio), icônico personagem daquela novela de 2015/2016, em sequências previstas para o mês que vem. O resgate do produtor começa a ser desenhado quando Clara é entrevistada em matéria com modelos que atingiram a fama na década de 1990. As fotos da reportagem chamam tanta atenção que Arthur (Fábio Assunção) vai ligar para a namorada de Helena, em quem deu beijo censurado pela Globo.
De acordo com o "Notícias da TV", o público só ouvirá a voz do pai de Jojô (Giovanna Rispoli). Depois, Clara faz um pedido ao filho, Rafael (Caio Manhete): "Conheci o dono anos atrás. Ele disse que estão diversificando o catálogo e pediram meu book, com fotos atualizadas. Falei que tinha. Não tenho. Você faria para mim?".
Na sequência, Clara chega ao local de fotos com a amante e é recebida por Max. "Clara Albuquerque! A diva dos anos 1990! Sou o Max, que trabalha com o Arthur na agência. Quando surgiu esse ensaio pra revista 'Totalmente Demais', achei a sua cara. O tema é Beleza Atemporal. São modelos de 20 até 70 anos! E ninguém melhor que você pra representar a mulher de 40", diz, empolgado.
Para o produtor, a mãe de Rafa confessa um pouco de apreensão com a volta aos holofotes. "Gata, nada melhor do que um comeback triunfal para inaugurar uma nova era na carreira. Vamos pra maquiagem?", contorna ele. Por fim, Max surge orientando o ensaio fotográfico de Clara, apoiada ainda por Helena.
Só que nem tudo serão flores e a mulher de Theo - a essa altura já sabendo do caso dela com a personal - fica decepcionada com o cachê. E Max, novamente, age em prol da ex-sofredora. "É conteúdo editorial, não é patrocinado por marca. Por isso, o cachê é simbólico. Mas pensa que esse ensaio é uma vitrine, te posiciona no mercado. Daí o céu é o limite! Au revoir!", fala ao se despedir.
Com o fim de "Vai na Fé", a Globo põe no ar na faixa das sete "Fuzuê", que terá Marina Ruy Barbosa em papel inédito.