'Vai na Fé' teve intenso 'troca-troca' de casais! Você lembra quem namorou e quem terminou na novela das sete?
Publicado em 2 de agosto de 2023 13:13
Por Purepeople
A novela das 7 promoveu uma longa mudança de namoros e casamentos ao longo da trama. Vamos relembrar os romances?
Sol (Sheron Menezzes) era casada com Carlão (Che Moais) no início da trama, mas ele morreu em um acidente de carro na estrada. 
Além de trabalharem juntos em um escritório de advocacia, Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) foram casados durante 20 anos, mas o relacionamento chegou ao fim.
Lui Lorenzo (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) começaram a namorar na época que ela dançava na banda do cantor. Os dois tiveram um relacionamento escondido por um tempo. Com o casamento em crise, Lumiar se aproximou de Theo e, após a separação, os dois começaram a namorar. Mas o romance não foi muito adiante pelos crimes do vilão. 
Na juventude, Sol e Ben tiveram um relacionamento. Porém, 20 anos se passaram e os dois acabaram se reencontrando. Solteiros, o amor entre os dois reacendeu em 'Vai na Fé'
Veja + após o anúncio

A novela "Vai Na Fé" está recheada de romance por toda parte. Na reta final, a trama das 7 já promoveu um verdadeiro troca-troca de casais. Alguns deles acabaram de forma triste, enquanto outros se formaram de maneira inusitada, com a grande expectativa e comemoração do público. Vamos relembrar os casais que deram o que falar?

No núcleo principal, Sol (Sheron Menezzes) foi namorada de Ben (Samuel de Assis) na adolescência. Anos mais tarde, já adulta, estava casada com Carlão (Che Moais). Porém, ficou viúva e, após a morte do marido em um acidente de carro, ela se envolveu e começou a namorar com Lui Lorenzo (José Loreto). O namoro não deu certo e ela reencontrou o amor ao lado de Ben.

Por falar em Ben, ele ficou casado 20 anos com Lumiar (Carolina Dieckmann ). Enquanto vivia uma fase turbulenta com o ex, ela se aproximou de Theo (Emilio Dantas) e os dois iniciaram um relacionamento. O que não demorou muito, porque a advogada descobriu os crimes do vilão. Durante uma temporada em Lumiar, ela se envolveu com o ex-meio-irmão Lui Lorenzo.

Vilão da trama tem lista extensa de romances

Quando se fala do vilão da trama, a lista de relacionamentos é extensa. Casado com Clara (Regiane Alves ), Theo teve algumas amantes, como Kate (Clara Moneke) e a própria Lumiar.

Após descobrir tudo sobre o então marido, Clara decidiu dar um ponto final na união e começou a namorar Helena (Priscila Sztejnman ). No mesmo núcleo familiar, Rafa (Caio Manhente) começou a namorar a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).

A amiga de Kate também tem uma lista grande de namoros ao longo da trama. Jenifer (Bella Campos ) já namorou Otávio (Gabriel Contente ), com quem perdeu a virgindade, depois namorou Hugo (MC Cabelinho) e, atualmente, está com Eduardo (Matheus Abreu ).

Troca-troca de casais também rolou na faculdade de direito

Da mesma turma da faculdade da filha de Sol, Guiga (Mel Maia ) já namorou Fred (Henrique Barreira), mas o relacionamento não terminou muito bem e eles deram um fim. Então, a influencer se encantou por Yuri (Jean Paulo Campos ), que antes namorava Vini (Guthierry Sotero).

Enquanto isso, Fred se envolveu com Bela (Clara Serrão). Porém, antes, já havia trocado uns beijos com Bia (Flora Camolese). Inclusive, os beijos aconteceram quando a estudante de direito ainda namorava Simas (Marcos Veras). Mas o namoro deu ruim após ele descobrir, e ele iniciou uma relação com a mãe da jovem, Sabrina (Cris Wersom). Nisso, Bia começou a namorar Otávio.

Sobre
Novela Vai na Fé
Novela Vai na Fé
Na reta final de 'Vai na Fé', Theo faz mudança de visual e mata Orfeu em tentativa de fuga. Veja detalhes!
10 de agosto de 2023 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Globo Entretenimento Listas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Além de Deniziane e Matteus, 4 casais se formaram no reality e terminaram ainda dentro da casa. Saiba quem!
'BBB 24': Além de Deniziane e Matteus, 4 casais se formaram no reality e terminaram ainda dentro da casa. Saiba quem!
16 de fevereiro de 2024
Rapper Veigh e Giovana Dib terminaram? Casal apaga fotos e troca unfollow no Instagram; relembre namoro!
Rapper Veigh e Giovana Dib terminaram? Casal apaga fotos e troca unfollow no Instagram; relembre namoro!
13 de abril de 2024
Notícias similares
'Terra e Paixão': Destemido, Kelvin enfrenta vilã para defender Ramiro após ordem de assassinato
'Terra e Paixão': Destemido, Kelvin enfrenta vilã para defender Ramiro após ordem de assassinato
18 de novembro de 2023
'Terra e Paixão': Frente a frente com Agatha, Aline se assusta com o comportamento da sogra. 'Não estou reconhecendo'
'Terra e Paixão': Frente a frente com Agatha, Aline se assusta com o comportamento da sogra. 'Não estou reconhecendo'
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias