Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Velho Chico': autor avisa que Olívia e Miguel podem não ser irmãos

Compartilhe no Facebook
"Esse se tornou um dos grandes mistérios da segunda fase... É uma possibilidade", diz Bruno Luperi, autor da trama das nove e neto de Benedito Ruy Barbosa

A torcida pelo casal "Oliel", ainda pode ter esperanças de ver Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) juntos, na novela "Velho Chico". A trama chega ao capítulo 100 nesta quinta-feira (7), e depois da revelação de que Santo (Domingos Montagner) é o pai biológico do filho de Tereza (Camila Pitanga), o auto Bruno Luperi contou em entrevista ao site oficial do folhetim que existe a possibilidade de que esse amor entre os meio-irmãos não seja verdadeiramente proibido.

Veja também

Sem saber do laço de sangue que tem com Santo, Miguel se apaixonou por Olívia e, ainda que não tenham chagado a se beijar, os dois reviveram a história de Santo e Tereza. Porém, a filha do coronel teve de revelar o segredo que guardou por quase 30 anos, mesmo correndo o risco de perder novamente o grande amor de sua vida e, pior, de perder também o amor de seu filho. Ao saber que tem o mesmo pai que o amado, Olívia ficou transtornada, pois a viver essa paixão significaria cometer o grave pecado do incesto.

Contudo, há uma única chance de os dois não serem parentes: se Luzia (Lucy Alves), além das cartas de Tereza que queimou e enterrou no meio do mato, esconde também algum segredo acerca da paternidade da primogênita. "Esse se tornou um dos grandes mistérios da segunda fase, em que o público vai poder acompanhar o calor que esta discussão vai trazer. Mas é claro que vou deixá-los na dúvida... Será?", sugere Bruno Luperi. E completa, deixando a dúvida no ar:"É uma possibilidade!".

Iolanda prevê beijo entre Miguel e Olívia

Essa possibilidade que o autor levanta terá mais um indício de que deve ser confirmada, numa cena dos próximos capítulos da novela das nove. Iolanda (Christiane Torloni) se dispõe a ler a mão de Olívia e vê, dentre os momentos que a moça passou com Miguel, um beijo na boca entre os dois, que ainda está para a acontecer. A previsão, incestuosa aos olhos da vidente, a deixa tão impactada que ela chega a desmaiar. Mas pode ser que o beijo aconteça após uma possível revelação de que a filha mais velha de Luzia não é de Santo.

Em contrapartida, o autor provoca ainda mais dúvida, quando fala sobre o amor que nasceu entre Olívia e Miguel: "É um sentimento diferente que ambos, até então, não haviam sentido por ninguém. Enquanto ela vê nele uma evolução de Santo, um passo adiante do pai que, para ela, é um grande herói, ele vê na figura dela uma coragem e determinação que os de Sá Ribeiro sempre reprimiram dentro dele. Por serem filhos da mesma raiz, havia algo intenso que sempre os aproximava, ainda que o universo conspirasse para que se afastassem."

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.