Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Velho Chico': Encarnação comemora 100 anos em cena que marca nova fase

Compartilhe no Facebook
No capítulo do dia 12 de abril, a mãe de Afrânio aparecerá com aparência mais envelhecida 28 anos depois da fase atual e filho será vivido por Antonio Fagundes

A nova fase da novela "Velho Chico" está marcada para dia 12 de abril, logo após o casamento forçado de Carlos Eduardo (Rafael Vitti) e Tereza (Julia Dalavia), que perdeu a virgindade com Santo (Renato Góes). Na cena seguinte à cerimônia do casal, Encarnação (Selma Egrei) aparecerá com aparência mais envelhecida, 28 anos depois, e Afrânio será interpretado por Antonio Fagundes. As informações são do "Notícias da TV".

Veja também

"Estou muito velha, meu filho. Velha e cansada de toda esta vida. Mas não morro antes de botar meus olhos de novo no teu rosto, Martim (Lee Taylor). Antes disso não me vou! Nem que Deus queira e nem se o diabo vier me buscar. Sem me despedir de você eu não vou!", diz a matriarca da família, lembrando-se do neto, que não conheceu a mãe, Leonor (Marina Negry), morta durante o parto.

No roteiro entregue aos atores, é feita uma descrição detalhada da cena: "Um vento forte balança as cortinas e varre o quarto, apagando a vela. Cessado o vento, Encarnação, com um gesto lento retira a mantilha negra, revelando cabelos todos brancos e um rosto cansado, sulcado pelos quase 30 anos que se passaram. Se mira no espelho, parece uma estranha ao seu olhar. Veste uma nova mantilha, agora branca".

Em seguida, a cidade de Grotas será enfeitada para a comemoração de seus 100 anos e, na praça da igreja, o população irá assistir a uma homenagem para a matriarca, com espetáculo de bonecos que contará sobre sua vida. A família Sá Ribeiro vai em direção à igreja e, no caminho, o povo saudará a mãe de Afrânio, que a enfrentou para assumir o relacionamento com Iolanda (Carol Castro), depois de acordar do coma ao ser baleado por Bento (Dyio Coelho).

Após a missa em sua homenagem, Encarnação se despedirá dos convidados. "Obrigado, novamente, pelo carinho de todos. Peço que me desculpem, mas é a primeira vez que faço cem anos e estou um pouco cansada", dirá com bom humor. "Aproveitem a tarde, que eu vou me recolher. A festa é de vocês! Sirva champanhe a todos os empregados!", ordenará ela aplaudida por todos antes de sair.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.