Novela 'Velho Chico': Santo revela que Luzia casou grávida e ela se revolta
Publicado em 20 de julho de 2016 13:31
Por Purepeople
Durante discussão, o agricultor diz que não amava a mulher quando ela anunciou estar esperando um filho
Na novela 'Velho Chico', Luzia (Lucy Alves) não aceita se separar de Santo (Domingos Montagner) e, após mais uma discussão, bate com a cabeça na parede quando o marido lembra que só se casou porque a dona de casa estava grávida
Em 'Velho Chico', Luzia (Lucy Alves) tem um ataque de fúria após mais uma discussão com Santo (Domingos Montagner), de quem não quer se separar
Na novela 'Velho Chico', Santo (Domingos Montagner) não é o pai de Olívia (Giullia Buscacio), por isso ela não é meia-irmã de Miguel (Gabriel Leone)
Maria Tereza (Camila Pitanga) é o grande amor de Santo (Domingos Montagner), que não consegue mais manter o seu casamento com Luzia (Lucy Alves)
Na novela 'Velho Chico', Luzia (Lucy Alves) deixa claro que vai fazer de tudo para manter o seu casamento com Santo (Domingos Montagner)
Na novela das nove, as brigas entre Luiza (Lucy Alves) e Santo (Domingos Montagner) são cada vez mais intensas
Veja + após o anúncio

Em "Velho Chico", Luzia (Lucy Alves ) não se conforma com o pedido de separação de Santo (Domingos Montagner ), o que só agrava a crise no casamento deles. Nem a decisão de se vingar do marido transando com Carlos (Marcelo Serrado), em cenas previstas para irem ao ar no sábado (23), acalma a sanfoneira, que chega a bater a cabeça na parede após uma briga.

Em mais uma discussão com a mulher, o agricultor, salvo da morte por Maria Tereza (Camila Pitanga), mas, posteriormente, atingido por três tiros que o deixam entre a vida e a morte, lembra que ela se casou grávida, o que reforça a tese de que Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) não são meio-irmãos, já que ela seria filha de outro homem, não de Santo. Revoltada, Luzia bate com a cabeça na parede. As informações são do jornal "Extra".

"Você abriu espaço pra mim em sua vida e a gente se casô, Santo...", diz a sanfoneira. "Você tava grávida, Luzia... Era o certo a se fazê, mas não era o que meu coração queria tê feito", afirma o agricultor. Fora de si, Luzia joga a sua cabeça contra a parede e dispara: "O que é que você tá fazendo, Luzia? O que você tá fazendo de tua vida, mulher?... O que você tá fazendo da vida de tua família?...", questionando-se.

Em seguida, a dona de casa fala consigo mesma, sem que o marido ouça. "Você fez tudo que fez por causa Santo... tudo! Você num vai botá tudo a perdê... não vai abrí mão dele por nada nessa vida, Luzia... Nada!".

Clima de romance entre Sophie e Lucas

Enquanto Olívia e Miguel lutam contra o sentimento que nutrem um pelo outro, já que pensam ser meio-irmãos, os seus respectivos parceiros se aproximam em "Velho Chico". Em um passeio no rio, Sophie (Yara Charry) e Lucas (Lucas Veloso) dão início a uma paquera.

"Não precisava ter vindo só pra me acompanhar...", diz o rapaz. "Melhor do que ficar do lado de Miguel sem ficar com Miguel...", responde a francesa. "Quando vi o humor de Olívia hoje, eu tinha certeza que o passeio seria bem mais divertido com os casais trocados!", comenta Lucas. "E os casais continuam trocados", observa Sophie.

Em tom de brincadeira, Lucas lembra à amiga que tem namorada. "Olhe Sophie, não sei como é na Europa, mas não venha me tentar que eu sou comprometido! É que eu e ela só estamos dando um tempo...".A francesa rebate de imediato. "Bobo! Eu também sou comprometida!".

(Por Regiane Jesus)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ramiro de 'Terra e Paixão', Amaury Lorenzo revela que importante galã evitou sua desistência da novela. 'Para com isso!
Ramiro de 'Terra e Paixão', Amaury Lorenzo revela que importante galã evitou sua desistência da novela. 'Para com isso!
16 de janeiro de 2024
Gloria Perez inocentada? Caso de falso nude de Isis Valverde já foi 'abordado' em novela da Globo com catástrofe
Gloria Perez inocentada? Caso de falso nude de Isis Valverde já foi 'abordado' em novela da Globo com catástrofe
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias