'Verão 90': João e Diego são presos após serem acusados injustamente de roubo
Publicado em 21 de março de 2019 18:02
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'Verão 90', João (Rafael Vitti) será preso após se meter em confusão sem ter culpa alguma. Ele e o primo, Diego (Sergio Malheiros) irão à praia para estrear o presente novo de Diego, um relógio à prova d'água. Enquanto estiverem lá, uma moça fará queixa de roubo e os policiais irão acusar o rapaz de ser o culpado por estar com o relógio e não ter documentos.
João (Rafael Vitti) é preso depois de arrumar confusão com policiais na praia na novela 'Verão 90'.
No dia de sua formatura na faculdade de Direito, Diego (Sergio Malheiros) será preso por ser acusado de roubo injustamente na novela 'Verão 90'.
Diego (Sergio Malheiros) ganhará relógio de presente do pais e policiais desconfiarão que ele é o culpado pelo roubo na praia na novela 'Verão 90'.
João (Rafael Vitti) já havia sido preso após ser acusado pela morte de Nicole (Bárbara França) na novela 'Verão 90'.
João (Rafael Vitti) será solto depois de 3 anos, mas logo se meterá em uma confusão na novela 'Verão 90'.
João (Rafael Vitti) reencontrará Manu (Isabelle Drummond) e estará acompanhado de Moana (Giovana Cordeiro) na novela 'Verão 90'.
Diego (Sergio Malheiros) se irritará com a acusação injusta da polícia e discutirá com os policiais na novela 'Verão 90'.
João (Rafael Vitti) tentará amenizar para o lado de Diego (Sergio Malheiros), mas não dará certo na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

Parece que João (Rafael Vitti) não consegue se manter longe de confusão por muito tempo. Após ficar preso durante três anos, conseguir liberdade condicional e começar um namoro com Moana (Giovana Cordeiro), o ex-patotinha será preso novamente em 'Verão 90'. O primo do rapaz, Diego (Sergio Malheiros) ganhará de seus pais um relógio à prova d'água de presente de formatura e os dois irão à praia para testar o acessório. Já no local, uma mulher irá fazer queixa para a polícia afirmando que foi assaltada por um garoto. Na mesma hora, os policiais vão até Diego e pedem os documentos do rapaz, mas ele não os levou pois só foi dar um mergulho. O policial achará isso estranho e questionará sobre seu relógio e isso irritará o rapaz. As informações são do site "Notícias da TV'.

Diego se irritará com desconfiança de policial

O formando em Direito não gostará nada da descrença do policial e se irritará. "O que eu fiz de errado além de ter um relógio bacana? Olha, eu não quero confusão, tá? Hoje é a minha formatura, eu vou me formar em Direito e conheço os meus direitos. Qual o problema?", falará ele. "O problema é que você tá sem documento, doutor, vou ter que enquadrar", justificará o policial. João, que ficará abalado após rever Manu (Isabelle Drummond), tentará amenizar a situação para o primo afirmando que eles moram perto dali e que só foram dar um mergulho. Nesse momento, ele virá Candé (Kayky Brito) e dirá ao policial que eles conhecem o menino. Quando o policial foi pegar informações com o rapaz e ele dirá que nunca viu os dois, só para poder encrencá-los. João, que beijará Manuzita em um festival, e Diego ficarão muito estressados com a situação que acabarão sendo levados para a delegacia.

Janaína disparará contra policial: 'O Sr. se exaltaria se fosse acusado por algo que não fez'

Ao chegar na delegacia Diego ficará apreensivo com a demora, pois é o orador de sua colação de grau. "Vai ter que esperar, começou a Operação Verão, recolhemos um monte de suspeitos na praia. Tem que checar todo mundo. João Guerreiro, na sua ficha está dizendo que você tá em condicional, é isso mesmo?", falará um dos policiais. O personagem de Rafael Vitti afirmará que foi preso, mas que foi solto devido ao seu bom comportamento. O policial retrucará. "Devia ter continuado se comportando bem então, agora cê vai em cana por violar a condicional! Mas fica tranquilo, que teu primo doutor vai te fazer companhia, bora!" Na delegacia eles conseguirão falar com Janaína (Dira Paes ) que irá ate o local para tirar os meninos da cadeia. Chegando lá, o delegado informará que os meninos se exaltaram. "Com todo o respeito, senhor delegado. O senhor também se exaltaria se fosse acusado de ter roubado o próprio relógio. Vamos indo, gente", falará o pai de Diego.

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
5 de novembro de 2023
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias