'Verão 90': Larissa dá tapa na cara, puxa o cabelo e rasga roupa de Vanessa
Publicado em 2 de abril de 2019 19:34
Por Purepeople
Larissa (Marina Moschen) cairá no braço com Vanessa (Camila Queiroz) após descobrir que a pilantra armou para terminar o relacionamento dela com Diego (Sergio Malhares). Nos próximos capítulos de 'Verão 90', Larissa não ficará nada contente ao saber que Vanessa armou para que Diego acreditasse que a moça está insegura com o relacionamento. Ela dará uma surra na pilantra que admitirá a armação.
Larissa (Marina Moschen) descobre armação de Vanessa (Camila Queiroz) e parte para cima da ex-amiga na novela 'Verão 90'.
Durante o casamento de Quinzinho (Caio Paduan), Vanessa (Camila Queiroz) provocará Larissa (Marina Moschen) que avançará na vilã na novela 'Verão 90'.
Vanessa (Camila Queiroz) levará uma surra de Larissa (Marina Moschen) após descobrir armação da pilantra na novela 'Verão 90'.
Diego (Sergio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) terminam após Vanessa (Camila Queiroz) dizer para o rapaz que a menina estava insegura na novela 'Verão 90'.
Diego (Sergio Malheiros) cairá na armação de Vanessa (Camila Queiroz) e terminará com Larissa (Marina Moschen) na novela 'Verão 90'.
Larissa (Marina Moschen) é dividida entre Diego (Sergio Malheiros) e Quinzinho (Caio Paduan) na novela 'Verão 90'.
Vanessa (Camila Queiroz) é descoberta por Larissa (Marina Moschen) na novela 'Verão 90'.
Larissa (Marina Moschen) fica sem entender nada quando Diego (Sergio Malheiros) termina com ela de repente na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

Larissa (Marina Moschen) descobrirá toda a armação de Vanessa (Camila Queiroz) em destruir a relação da mocinha com Diego (Sergio Malheiros ) nos próximos capítulos de "Verão 90". Durante o casamento de Quinzinho (Caio Paduan) com Dandara (Dandara Mariana) a patricinha não ficará nada contente ao saber que a amiga colocou o namorado contra ela e partirá pra cima da vilã. "Amiga?! Onde você se meteu?! Como você deixou o Quinzinho casar com essazinha?! Eu tô do seu lado, Larissa", comentou Vanessa. "Cala essa boca, pilantra! Eu descobri a cobra que você é! E tô te devendo o troco!", confessará a jovem dando um tapa na cara da pilantra. "Larissa, o que deu em você?! Te envenenaram contra mim?! Você acha que eu não sei me defender, patricinha idiota!", continuará se fazendo de vítima a milionária. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Larissa deixará avisado para Vanessa não se meter com ela

Indignada com a atitude de Vanessa, que tentará reatar o namoro com Jerônimo, Larissa partirá para cima dela agarrando seus cabelos. "Com a raiva que eu tô, você não tem chance, desgraçada!" Larissa deixará avisado para a vilã nunca mais se meter na vida dela e em seguida rasgará toda a roupa dela. "Burra! Só você mesmo pra trocar o Quinzinho, por esse zé ninguém", retrucará Vanessa pondo um ponto final da briga. Após passada a discussão, a pilantra tentará sair por cima em uma conversa com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). "Me pegou de surpresa, mas na próxima eu acabo com ela!" O rapaz cutucará a vilã. "Mas é que apanhar da songa monga da Larissa foi um pouco demais... Cadê sua malandragem, pilantra?! Não vamos perder tempo com ela... Temos é que pensar é num jeito de capitalizar em cima dessa confusão que tá rolando com os Ferreira Lima", declara o irmão de João (Rafael Vitti).

Vanessa armou para Diego terminar com Larissa

O plano de Vanessa deu certo e Diego terminou com a namorada Larissa. A vilã conseguiu colocar na cabeça do advogado que Larissa estava insegura com o relacionamento deles por os dois serem tão diferentes um do outro. O rapaz, que será preso no dia de sua formatura, acreditará na história e arrasará com a amada. "Larissa, você sabe que eu te acho uma tremenda gata. Eu me empolguei. Foi uma fantasia. Nunca vai dar certo", humilhará. "Eu não quero ser uma diversão de Patricinha. Agora, porque é tudo novo, exótico, diferente. Daqui a pouco cê cai na real e aí vai me jogar na cara tudo que cê abriu mão pra ficar comigo", completará o garoto que terminará o relacionamento com a menina que não entenderá nada.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": É revelado quem é a mãe de Luz e Olavo culpa Murilo por mortes .

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias