'Verão 90': Vanessa 'envenena' Diego contra Larissa. 'Teme o futuro ao seu lado'
Publicado em 25 de março de 2019 19:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', a pilantra usa anotações de Larissa (Marina Moschen) para 'envenenar' Diego (Sérgio Malheiros) contra a namorada. 'Mas depois de tudo que você leu, será que vocês vão conseguir ser felizes? Diego, Larissa tem medo do futuro que ela vai ter do seu lado...', dispara Vanessa (Camila Queiroz). 'O certo era você poupar a minha amiga e terminar com ela de vez', sugere
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) vai 'envenenar' Diego (Sérgio Malheiros) para ele se separar de Larissa (Marina Moschen)
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) mostra anotações de Larissa (Marina Moschen) para separar a 'amiga' de Diego (Sérgio Malheiros)
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Diego (Sérgio Malheiros) questiona a atitude de Vanessa (Camila Queiroz) ao lhe mostrar anotações de Larissa (Marina Moschen): 'Onde você tá querendo chegar?'
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) humilha Diego (Sérgio Malheiros): 'A Larissa (Marina Moschen) se apaixonou por você. Mas ela ainda tá grilada, insegura... Que ela tem medo de se envolver com um cara de outro meio. Até pelo fato de você ser negro'
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Diego (Sérgio Malheiros) tenta não dar ouvidos a Vanessa (Camila Queiroz): 'Larissa (Marina Moschen) gosta de mim'
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) não desiste de fazer de tudo para separar Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen): 'Larissa tem medo do futuro. Por isso que ela tá hesitando tanto em terminar com o Quinzinho (Caio Paduan)'
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) arma para separar Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen)
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Larissa (Marina Moschen) é vítima de armação de Vanessa (Camila Queiroz)
Veja + após o anúncio

Vanessa (Camila Queiroz) vai mostrar que nada mudou no seu caráter na novela "Verão 90" após ser enganada pelo Duque de Kiev (Tarcísio Meira) com um falso casamento. A pilantra decide armar para separar Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros), antecipa o portal "Observatório da Televisão". Para isso, a vilã da trama das sete mostra para o rapaz as anotações da agenda da jovem, nas quais ela diz que não se sente segura para ter um relacionamento com o garoto. Acontece que Larissa escreveu isso incitada pela ex-amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). "Como você pode ver, é a letra da Larissa. São cópias tiradas da agenda dela, que é personalizada. Olha aqui no rodapé... Tem o nome dela impresso", inicia Vanessa.

Vanessa é racista com Diego: 'Você é negro!'

No encontro com o rapaz, a pilantra tenta se passar por inocente. "Diego, você tem todos os motivos do mundo pra não gostar de mim. Aliás, eu posso não valer nada mesmo... Mas eu sou amiga da Larissa. Nós duas somos amigas há anos, pode perguntar pra qualquer um...", alega, cínica. O rapaz preso de forma injusta fica com um pé atrás. "Por que você tá me mostrando isso? Onde você tá querendo chegar, Vanessa?", pergunta. E a jovem não perde a chance de humilhar o advogado. "A Larissa se apaixonou por você. Acontece. Mas o que ela escreveu na agenda, prova que ela ainda tá grilada, insegura... Que ela tem medo de se envolver com um cara de outro meio. Até pelo fato de você ser negro", dispara.

'Larissa tem medo do futuro contigo', alega Vanessa

Até então calmo, Diego passa a não aguentar as provocações da "amiga". "Eu sei ler, Vanessa. E não preciso que você me explique o que tá escrito aqui. Ela acha que os filhos teriam uma vida mais difícil, se fossem filhos de um negro. Eu tenho certeza que a Larissa gosta de mim...", sentencia. Mas a pilantra não desiste de separar o jovem casal. "Quando a Nicole (Bárbara França) morreu, o caso que ela tinha com o Quinzinho (Caio Paduan) veio à tona. Isso magoou demais a Larissa. Ela ficou confusa, decepcionada, quis dar o troco", recorda citando o motivo pelo qual João (Rafael Vitti) acabou condenado à prisão. "Normal... OK, pode até ser... Mas depois de tudo que você leu, será que vocês vão conseguir ser felizes? Diego, Larissa tem medo do futuro que ela vai ter do seu lado... Deve ser por isso que ela tá hesitando tanto em terminar com o Quinzinho", pontua ela, cada vez mais interessada em reatar a relação com Jerônimo.

'Certo era você, Diego, terminar com Larissa de vez', dispara Vanessa

De tanto insistir, Vanessa acaba deixando Diego em dúvida: "Eu preciso conversar com a Larissa...". "Se você for confrontar a Larissa, ela vai se justificar, mas agora você sabe o que ela realmente tá sentindo... Você vai conseguir esquecer? Superar? O certo era você poupar a minha amiga e terminar com ela de vez", completa em tom de exigência.

Manu é sequestrada pelo Duque de Kiev

Também nos próximos capítulos, a ex-estrela infantil vai passar por maus momentos. Ela é sequestrada pelo Duque de Kiev em plena PopTV e levada para uma galeria comercial. Algo pior só não acontece com Manu (Isabelle Drummond) porque João salva a ex-noiva ao se aproximar do milionário se passando por repórter.

Leia também sobre a reta final da novela "Espelho da Vida": Pat é surpreendida pelo pai biológico em aniversário e André reencarna como filho de Cris e Daniel

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias