Novelas 'Os Dez Mandamentos' e 'Babilônia' ganham sátira do 'Porta dos Fundos'
Publicado em 28 de julho de 2015 19:49
Por Purepeople
Vídeo do canal de humor cita baixos índices de audiência da trama de Gilberto Braga e ganha elogios de Fábio Porchat: 'Já é um dos meus favoritos na vida'
'Porta dos Fundos' satiriza 'Os Dez Mandamentos', da Globo, e 'Babilônia', da Record
Gregorio Duvivier faz parte do elenco do vídeo cheio de críticas e sátiras
No filme publicado no canal de humor, vários fiéis aparecem numa espécie de culto e brincam com a trama quando o pastor começa a falar algumas passagens bíblicas
'Para! Não quero ouvir. Está amarrado, pastor. Você vai contar pra gente o que Moisés fez? Isso é spoiler', disse um pessoa
'A gente vai ter que mudar de culto assim', completa outro fiel da igreja
E sobrou até para 'Babilônia', que está enfrentando problemas de audiência:  'Espero vocês na semana que vem porque vou falar sobre 'Babilônia', já que tem muita pouca gente assistindo', finalizou o pastor
Veja + após o anúncio

Em mais um vídeo repleto de sarcasmo e ironia, a galera do "Porta dos Fundos" dessa vez teve como alvo a novela "Os Dez Mandamentos" , da Record. No filme publicado no canal de humor, vários fiéis aparecem numa espécie de culto e brincam com a trama quando o pastor começa a falar algumas passagens bíblicas.

"Para! Não quero ouvir. Está amarrado, pastor. Você vai contar pra gente o que Moisés fez? Isso é spoiler", disse um pessoa. "Pastor, estamos assistindo a novela dele na Record: Dez Mandamentos. Na Record ele está casando ainda...", completou outro. E a sátira não parou por aí. Logo na sequência, outra pessoa avisa: "A gente vai ter que mudar de culto assim".

"Eu parei de ler quando estragaram o final de 'Rei Davi'. Nem pra aparecer sinal de spoiler", pontuou outro, fazendo referência a outra trama da mesma emissora, exibida em 2012.

E sobrou até para a Rede Globo, conhecida pela antiga rivalidade com a Rede Record. "Eles fazem isso pra vender. Mas também, quem escreve a Bíblia? É a Globo pra acabar com as novelas da Record", ironizou.

O pastor, então, decide acabar com o assunto e sugere que falem sobre "Milagres de Jesus" ou "Sansão e Dalila", em mais uma evidente referência a antigos folhetins da Record. Diante do sinal negativos dos fiéis, ele então pergunta: "Existe alguma passagem da Bíblia que não tenham feito novela?". "Conta sobre 'Favorita', pastor", gritam em coro sobre a trama que contou a história de Flora e Donatela.

Vídeo cita baixos índices de audiência de 'Babilônia'

Ao final, cheio de humor, o pastor ainda cita "Babilônia" , que está dando o que falar por conta dos baixos índices de audiência. "Espero vocês na semana que vem porque vou falar sobre 'Babilônia', já que tem muita pouca gente assistindo. Eu quero um glória para 'Babilônia'. Glória, gente!'", finalizou.

Nas redes sociais, o novo vídeo foi sucesso absoluto. Fábio Porchat foi só elogios. "Já é um dos meus favoritos na vida", escreveu. E vários outros seguidores compartilharam da mesma opinião: "Sensacional", "Quase tive um treco de tanto rir" e "Muito bom".

'Babilônia' empata audiência com 'Além do Tempo': 'Rivotril não faz mais efeito'

Gilberto Braga já falou várias vezes sobre o momento delicado em que passa. Após se sentir humilhado por ter o Ibope da novela "Babilônia" abaixo de "I love Paraisópolis", foi a vez da trama das nove empatar com os índices de "Além do Tempo", novela das 18h, que estreou com a melhor audiência do horário nos últimos dois anos.

Ao saber da notícia, o autor fez um desabafo em seu Twitter. "O rivotril não me faz mais efeito, agora me dopo com morfina. Estou apaixonado pela morfina. Misturei ela com o rivotril e fiz aquela orgia", disse Braga, que precisou mudar o rumo de alguns personagens por causa da rejeição do público.

(Por Naiara Sobral)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Humor Redes sociais
Sobre o mesmo tema
No 'Rancho Fundo' já secou? Whindersson e mais internautas detonam Globo por foto de nova novela: 'Nordestino toma banho'
No 'Rancho Fundo' já secou? Whindersson e mais internautas detonam Globo por foto de nova novela: 'Nordestino toma banho'
1 de março de 2024
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Zé Paredão x Oh Polêmico: vídeo de sexo vazado, ameaça nas redes e tudo sobre a 'guerra' entre os artistas baianos
Zé Paredão x Oh Polêmico: vídeo de sexo vazado, ameaça nas redes e tudo sobre a 'guerra' entre os artistas baianos
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias