Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
Publicado em 5 de abril de 2024 12:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virgínia Fonseca estreia programa no SBT neste sábado (6) com a presença do marido, Zé Felipe, e dos sogros, Leonardo e Poliana Rocha. Saiba o que vai acontecer no primeiro 'Sabadou'!
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa Virgínia Fonseca estreia seu programa no SBT, 'Sabadou com Virgínia', neste final de semana, 6 de abril de 2024, data de seu aniversário Virgínia no SBT! Estreia do 'Sabadou' tem Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha, marido, sogro e sogra da influencer-apresentadora Virgínia no SBT! Zé Felipe tem segredo íntimo revelado pela mãe, Poliana Rocha, e lado mau aluno entregue pelos pais Virgínia no SBT revela como foi morar com sogros no começo do namoro com Zé Felipe. Influencer está grávida pela terceira vez
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca tem outro motivo para comemorar seus 25 anos neste sábado (6), além do ótimo momento profissional (acaba de lançar uma marca de sapatos em evento onde usou joias de valor elevado) e da nova gravidez, agora de um menino. A influencer estreia como apresentadora de TV à frente do "Sabadou com Virgínia", no SBT a partir das 22h15 em uma atração que terá entre outros quadros um no qual homens irão aparecer sem camisa.

A mulher de Zé Felipe é uma das apostas para 2024 da emissora de Silvio Santos e terá pela frente a concorrência da reta final do "BBB 24" e o "Altas Horas", por exemplo. E se a ansiedade já lhe toma conta, sem problemas! O Purepeople antecipa uma parte do que poderá ser visto na atração de estreia de Virgínia, uma das cotadas para assumir o lugar de Eliana no segundo semestre com a saída da loira. Confira!

1 - Marido e sogros na estreia do 'Sabadou'

No primeiro programa, a nova apresentadora do SBT recebe o marido (Zé Felipe) e os sogros (Leonardo e Poliana Rocha). O trio participa de uma entrevista reveladora e os cantores mostram juntos seus sucessos.

2 - Leonardo revê cenas antigas na TV no 'Sabadou'

O irmão de Leonardo ainda confere momentos de suas passagens por programas do SBT, entre eles o "Hebe" (1986-2010) e "Domingo Legal", na fase comandada por Gugu Liberato (1959-2019), entre 1993 e 2009.

3 - Zé Felipe, marido de Virgínia, fugia da aula no...

Zé Felipe já causou polêmica por conta de suas declarações bem sinceras a respeito da escola e por ter sido reprovado algumas vezes. E Poliana, sua mãe, confirmou esse lado da personalidade do filho, que não concluiu os estudos no Ensino Fundamental: "O Zé era uma criança tranquila, mas foi me dar trabalho mesmo na escola".

E Leonardo reforçou a fala da mulher: "Ele com uns 12 anos já tinha algumas meninas que se interessava e o Chevette tinha um sonzão. Quando faltava um quarteirão para chegar, ele pedia para abaixar e largar ele ali mesmo. Um dia, a diretora me liga: 'O Zé não vem hoje, não?'. Eu disse: 'Acabei de deixá-lo aí'. Ficava preocupado. Ele entrava no banheiro e não ia para a sala de aula".

Claro que o pai de Maria Alice e Maria Flor não teve como negar e ainda deu uma desculpa bem a sua maneira. "Na época, eu achava errado ir para dois períodos. Ia antes ou depois do recreio. Não é futebol para ter intervalo", disparou.

4 - Virgínia morou na casa dos sogros no início do namoro

E se você acha que a própria apresentadora não deixou de abrir o jogo também, engano seu. "Com dois meses de relacionamento, peguei minhas coisas e fui para casa do Léo e da Poli. Aí eu falei: 'Vamos achar o caminho, procurar uma casa'. Eles não queriam. A Poli deixava no pijama uma carta e chocolate, toda noite. Eu falava assim: 'Gente, será que eu estou sonhando com uma sogra dessas", afirmou.

5 - Segredo íntimo de Zé Felipe foi entregue pela mãe

Em outro momento da conversa, Poliana Rocha entregou um segredo da intimidade do filho de quando o filho já havia iniciado o namoro com Virgínia. "Eu e o Zé sempre fomos muito próximos. O Leonardo viajava, ficava só nós dois. Era o meu companheiro. Inclusive, às vezes, ele nem dormia no quarto dele, dormia comigo", afirmou a influencer.

"Enquanto vocês já estavam namorando, ele estava dormindo do meu ladinho e falava: 'Mãe, não conta para a Virginia que eu estou dormindo aqui com você, não'", completou Poliana.

6 - Mãe de Virgínia tem quadro no 'Sabadou'

Caracterizada como uma vidente, Margareth Serrão, mãe de Virgínia, assume o quadro de relacionamentos "Maga Margara" e dá seus conselhos das dúvidas mais raras sobre relacionamentos e amor, conversando com a plateia e o público das ruas.

7 - Perguntas indiscretas podem ter respostas reveladas

Já em outro quadro, "Se Beber Não Fale", os participantes poderão ingerir uma bebida secreta para não responderem questões polêmicas e/ou indiscretas! Só quem estiver assistindo pela TV é quem vai saber que bebida é essa.

8 - A hora dos sem camisa no 'Sabadou'

No "Biscoito ou Bolacha", a plateia decide quem tem direito ao "Biscoito de Ouro", ou seja, divulgar sua rede social no programa. O adversário leva uma "bolachada" de Lucas Guedez, integrante da atração, e feita de material próprio para não machucar.

Os participantes são aquelas pessoas que sempre buscam "causar" na web com fotos sem camisa.

9 - Virgínia recebe especialistas na TV

O "Sabadou" promete ainda exibir o "Quem Nunca", onde especialistas são entrevistador por Virgínia após um tema ser levantado por Lucas. Na estreia, o assunto são as dívidas e a convidada, Nathalia Arcuri.

10 - O que Leonardo fez com primeiro cachê?

É a deixa para Leonardo contar detalhes da vida difícil antes da fama. "Sempre tive uma vida muito simples no interior, em Goianápolis, com minha família. Fui uma criança que trabalhou na roça, dos 8 até os 20 anos, quando comecei a cantar. Meu pai sempre foi o meu patrão. Dinheiro lá em casa era igual mulher bonita, só vê na mão dos outros", recordou.

"O primeiro cachê grande que ganhei com meu irmão foi cantando na barraca da extinta Cleg. de Goiânia. Com ele compramos um telefone. Na época, era um luxo", acrescentou o sertanejo.

Sobre
Programa Sabadou com Virgínia
Programa Sabadou com Virgínia
Grávida, Virgínia estreia em abril no SBT! Atração traz homens sem camisa, mãe e mais: TUDO o que já sabemos do 'Sabadou'
5 de março de 2024 12:00
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Sertanejo Casal Filhos de famosos TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Grávida, Virgínia estreia em abril no SBT! Atração traz homens sem camisa, mãe e mais: TUDO o que já sabemos do 'Sabadou'
Grávida, Virgínia estreia em abril no SBT! Atração traz homens sem camisa, mãe e mais: TUDO o que já sabemos do 'Sabadou'
5 de março de 2024
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
28 de março de 2024
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
16 de abril de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias