Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Publicado em 11 de janeiro de 2024 16:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Ana Maria Braga justificou que um 'compromisso inadiável' vai tirá-lo do comando do 'Mais Você' desta sexta-feira (12). Saiba mais detalhes.
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda! BBB 24: primeiro Paredão acontece nesta quinta-feira (11) BBB 24: Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna disputam o primeiro Paredão BBB 24: Maycon deve ser o eliminado, segundo enquetes Primeiro eliminado do 'BBB 24' não vai ter a chance de viver a tradição de tomar o café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Veja + após o anúncio

O público conhecerá nesta quinta-feira (11) o primeiro eliminado do "BBB 24". No entanto, o participante que deixar a casa não vai ter a chance de viver a tradição de tomar o café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você".

O quadro "Café com o Eliminado" será mantido, no entanto, nem Ana nem Louro Mané estarão no estúdio. O "Mais Você" desta sexta-feira (12) será comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. "Lembrando que o eliminado vem amanhã, aqui, para bater um papo imperdível. Infelizmente, eu e o Louro não vamos estar, porque nós temos um compromisso inadiável", justificou a apresentadora.

Ana e Louro retornam ao programa normalmente na segunda-feira (15). A global não confirmou o compromisso que vai tirá-la do "Mais Você" desta vez, mas é sabido que a apresentadora não costuma apresentar o programa ao vivo às sextas-feiras e deixa as edições gravadas previamente. A loira e o parceiro fantoche também já se ausentaram da atração para gravar reportagens especiais.

'BBB 24': COMO SE FORMOU O PRIMEIRO PAREDÃO DA EDIÇÃO?

Deniziane foi consagrada a primeira líder da temporada depois de aguentar a dinâmica de resistência por quase 19 horas. Como ela já havia conversado com o próprio brother anteriormente, ela decidiu indicar Maycon direto para o Paredão.

"Eu ia prevalecer as pessoas que estavam na prova para irem pro VIP. Mas, para o Paredão, eu não fiz nenhum acordo. Então, hoje minha indicação é o Maycon, por afinidade. A gente não teve tanta conectividade. Pode ser uma coisa que pode ser melhorada, porque teve pouco tempo, não tem como formar conceitos de pessoas", justificou a sister.

Yasmin e Giovanna foram para o Paredão por indicação da casa. A sister do Puxadinho recebeu sete votos, enquanto a modelo foi alvo de cinco. Giovanna Pitel recebeu quatro votos, mas conseguiu se livrar da berlinda.

Segundo projeções da enquete do portal UOL, Yasmin deve ser a mais votada para ficar na casa. O eliminado, ao que tudo indica, será Maycon.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV TV Globo BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
27 de abril de 2024
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
27 de abril de 2024
Últimas Notícias