Mara Maravilha faz forte acusação contra Xuxa Meneghel após homenagem controversa em navio: 'Baixaria e desrespeito'
Publicado em 1 de março de 2024 07:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mara Maravilha reagiu após um folião surgir fantasiado de 'Canoa da Mara' no Navio da Xuxa. Ex-apresentadora do SBT acusou a mãe de apoiar a 'homenagem' e ainda citou as denúncias de exploração infantil na Ilha do Marajó
Mara Maravilha fez fortes ataques a Xuxa Meneghel após homem surgir vestido como ela no navio da mãe de Sasha Mara Maravilha acusou Xuxa Meneghel de ter armado situação para ela ser vítima de zombaria em navio: 'Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito' Mara Maravilha acusou Xuxa Meneghel de ter promovido 'chacota' com o seu nome: 'Fica muito feio para ela, a Xuxa' Mara Maravilha negou que queria fazer parte de grupo de WhatsApp ao lado de Eliana, Xuxa e Angélica: 'Nunca pedi' Mara Maravilha lembrou ainda as acusações de abuso sexual infantil na Ilha do Marajó: 'Por que será que ela, a Xuxa, quis caçar o mandato da Damares (Alves, senadora), justo depois que esta levantou a problemática dos abusos às crianças?'
Veja + após o anúncio

Mara Maravilha voltou a alfinetar e fazer fortes acusações contra Xuxa Meneghel após um rapaz surgir fantasiado como ela dentro de uma canoa cenográfica no cruzeiro que levou o nome da mãe de Sasha. A homenagem (?) teria feito a ex-apresentadora do SBT ser alvo de piadas. Não custa lembrar que ano passado, Mara debochou da parceria entre Xuxa, Eliana e Angélica e deu uma cutucada ao ficar de fora do "Criança Esperança", que reuniu as três loiras.

A ex-SBT afirmou que a própria Xuxa estava por trás da "homenagem" que acabou em zombaria. "Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito. Tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público. Isso faz parte dos anos 80 e nunca vão apagar!", disparou em entrevista à "Contigo!".

Mara foi revelada a nível nacional nos anos 1980 pelo SBT, onde ficou até 1994, um ano após a chegada de Angélica ao canal, o que gerou uma rixa entre elas. Nesse período, trabalhou diretamente com Silvio Santos e apresentou uma série de programas, como o "TV Powww" e o "Show Maravilha".

'Desumanidade': Mara Maravilha provoca Xuxa após rumor

A apresentadora e cantora lembrou ainda o rumor de que queria integrar o grupo de WhatsApp que reúne Eliana, Angélica e Xuxa. "O que aconteceu de chacota comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi", acrescentou ela, vítima de um golpe que a fez perder uma fortuna.

E por falar em grupo do "Zap"... "Ah, tem também um grupo no WhatsApp das Paquitas, onde é total baixaria. Sei de tanta, mas tanta coisa e sempre vem da parte dela, da Xuxa. Vou sempre continuar sendo a Mara Maravilha! Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes, não se compara com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças. Isso mesmo que estou afirmando!", afirmou Mara, já envolvida em polêmica com Carlinhos Aguiar.

Denúncia de exploração de crianças na Ilha do Marajó faz Mara reagir

Por fim, a apresentadora ainda citou as acusações de abuso sexual na Ilha do Marajó contra crianças. "Por que será que ela, a Xuxa, quis caçar o mandato da Damares (Alves, senadora), justo depois que esta levantou a problemática dos abusos às crianças? Não estou falando de partido, tão pouco de políticos, estou falando de uma causa seríssima. Não cabe a nenhum ser humano contestar, tão pouco a uma intitulada nos anos 80, como rainha dos baixinhos", provocou.

"Até choro de tanta revolta que sinto, assistam o filme Som da Liberdade. Não é ficção, é uma realidade aterrorizante, mas ninguém vai nos calar. Então vai o meu recado: Para Xuxa que está feio!", finalizou.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Fotos de famosos Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
10 de janeiro de 2024
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Larissa Manoela quer fazer as pazes com os pais? Atriz revela declaração deturpada e se irrita: 'Algo que não tolero'
Larissa Manoela quer fazer as pazes com os pais? Atriz revela declaração deturpada e se irrita: 'Algo que não tolero'
24 de abril de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias