O Que esperar do novo filme da Beyoncé: Uma viagem pela Renaissance World Tour
Publicado em 9 de dezembro de 2023 12:00
Por Ana Carolina Nigro | Colaboradora
Redatora e Publicitária, apaixonada por todo o mundo do cinema e entretenimento. Escuta música 24 horas por dia e sua playlist favorita é TBT Internacional anos 2000.
Explore os bastidores da jornada épica da Renaissance World Tour com Beyoncé no documentário que revela sua paixão e perfeccionismo artístico. Estreia nos cinemas brasileiros em 21 de dezembro!
O Que esperar do novo filme da Beyoncé: Uma viagem pela Renaissance World Tour
Veja + após o anúncio

Explore os bastidores da jornada épica da Renaissance World Tour com Beyoncé no documentário que revela sua paixão e perfeccionismo artístico. Estreia nos cinemas brasileiros em 21 de dezembro.

Beyoncé, uma das maiores estrelas do entretenimento mundial, está prestes a deslumbrar os cinemas brasileiros com o lançamento do aguardado documentário "Renaissance: A Film by Beyoncé". Com estreia marcada para 21 de dezembro, o filme promete levar os fãs por uma jornada única, revelando os bastidores e a grandiosidade da monumental Renaissance World Tour.

A turnê, que percorreu 39 cidades e 12 países na Europa e na América do Norte, conquistou corações ao redor do mundo, proporcionando uma experiência íntima e poderosa para mais de 2.7 milhões de fãs. Agora, esse épico musical ganha vida na tela grande, oferecendo aos espectadores um vislumbre dos momentos mais marcantes e intensos dessa jornada extraordinária.

"Renaissance: A Film By Beyoncé" mergulha na essência da criação da turnê, desde seus primeiros estágios até sua grandiosa conclusão em Kansas City, Missouri. A sinopse oficial revela que o documentário captura não apenas a performance deslumbrante de Beyoncé, mas também sua dedicação incansável, seu envolvimento meticuloso em todos os aspectos da produção e a busca contínua pela perfeição artística.

A produção promete mostrar o trabalho duro, a mente criativa e o propósito apaixonado de Beyoncé, oferecendo aos fãs uma visão exclusiva de como a artista constrói seu legado e domina sua arte. Além disso, o documentário promete momentos emocionantes e reveladores dos bastidores, revelando os desafios e as conquistas por trás da criação de um espetáculo deste porte.

A trilha sonora da turnê, que abrange toda a carreira da cantora, destaca especialmente as músicas do álbum "Renaissance", lançado por Beyoncé em julho de 2022. Esse álbum, tão esperado e aclamado, foi o alicerce para uma jornada musical que transcendia fronteiras, línguas e culturas.

Com sessões previstas entre quintas-feiras e domingos nos cinemas brasileiros, "Renaissance: A Film by Beyoncé" promete transportar os espectadores para dentro do universo inspirador e cativante criado por essa artista icônica. Prepare-se para uma experiência visual e sonora que celebra a música, a paixão e a busca incessante pela excelência artística, tudo isso guiado pela estrela inigualável que é Beyoncé.

3 produtinhos para homenagear essa diva do Pop!
Disco de vinil Renaissance, Beyoncé

O álbum RENAISSANCE de Beyoncé em vinil é como uma explosão de espírito livre e celebração em forma de música. Com dois discos de 180 gramas, capas impressas e um livreto de 36 páginas, sua viagem sonora é como um hino inspirador.

Ele combina liberdade, escapismo e autonomia, convidando você a se mover com a música e encontrar sua expressão criativa através do ritmo.
É uma festa moderna de união que nos transporta para a era dos clubes, onde cada batida convidava os outsiders a se unirem e criar uma comunidade autêntica e livre - algo que ainda ecoa até hoje.

Disco de vinil Renaissance, Beyoncé © Reprodução, Amazon

Pulse by Beyoncé for Women, Beyoncé

Beyoncé Pulse é mais do que um perfume; é uma expressão de energia e confiança. Criado para mulheres vibrantes, combina notas cítricas e florais para um aroma envolvente e cativante.

Esta fragrância é uma pulsante celebração da feminilidade, uma mistura única que evoca uma sensação de força e sofisticação. Uma escolha perfeita para quem busca uma fragrância marcante e cheia de personalidade.

Pulse by Beyoncé for Women, Beyoncé © Reprodução, Amazon

Camiseta Beyoncé Renaissance World Tour

A camiseta Beyoncé Renaissance World Tour é mais do que uma peça de roupa, é uma declaração de estilo e conexão com a arte. Feita 100% de algodão, esta camiseta proporciona conforto enquanto exibe o design exclusivo da turnê mundial.

Com a estampa vibrante e marcante, celebre o legado da icônica Beyoncé enquanto veste essa peça que combina moda e admiração pela música.

Camiseta Beyoncé Renaissance World Tour © Reprodução, Amazon

*Os preços que constam na matéria são datados do Dia da publicação e podem sofrer alterações.

** A Webedia pode receber uma compensação nas compras realizadas no link desse conteúdo. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Palavras-chave
Ofertas do Dia Beleza & Estilo Cinema Filme Música
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
19 de março de 2024
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias