Dia do Beijo! 4 dicas para fazer sucesso na data e deixar as bocas macias e bonitas por mais tempo
Publicado em 13 de abril de 2024 10:00
Por Julia Abreu | Estagiária
Redatora e criadora de conteúdo, é viciada em séries, filmes e tudo sobre o mundo do entretenimento. Comunicativa e apaixonada por música, ama ir em shows. Adora ler livros do Stephen King, Agatha Christie e Neil Gaiman.
Comemore o Dia do Beijo em grande estilo! Cinco dicas de cosméticos para tornar a data mais especial.
Celebre o Dia do Beijo com estas 4 dicas que prometem manter seus lábios macios e hidratados por mais tempo
Veja + após o anúncio

Celebrado hoje, o Dia do Beijo homenageia uma das principais formas de demonstrar carinho, amor e afeto por outra pessoa, simbolizando o amor sem preconceito e as mais diversas formas de se relacionar. Assim, esse dia é um marco para os relacionamentos românticos, familiares e também os de amizade.

Assim, para celebrar o Dia do Beijo em grande estilo e humor, o Purepeople escolheu quatro cosméticos voltados para os lábios que vale a pena ter sempre por perto, seja na necessaire ou na bolsa. Confira a lista completa a seguir.

Hidratante Labial para todos os momentos
Hyaluage Lipup Stick, Dermage


© Reprodução, Mercado Livre

Pensado especialmente para manter a hidratação dos lábios, o hidratante labial da Dermage nutre e hidrata profundamente a região aplicada, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce da área. Ele conta com ativo hialurônico, peptídeo e phyto retinol na composição.

Mantenha seus lábios hidratados por muito mais tempo e evite descascamento e feridas ocasionadas pela exposição da boca ao sol e a poluição da área externa. Assim, será possível manter a saúde do local em qualquer lugar. .

Protetor Labial para ter lábios macios e protegidos
Protetor labial Amora Shine, Nivea © Reprodução, Mercado Livre

Com proteção e hidratação por até 24 horas, o protetor labial da Nivea garante nutrição e hidratação para a área aplicada por mais tempo que protetores convencionais, se tornando um grande destaque no mercado. Além da proteção, ele oferece para os lábios uma cor única simulando o tom da amora.

Proteja a pele da boca contra os fatores externos que podem causar feridas, rachaduras, descamação, machucados, dentre outros. Agora, proteger os lábios ficou ainda mais fácil e prático. .

Brilhante e hidratada por mais tempo
Gloss Lip Oil Plump, Dailus © Reprodução, Mercado Livre

Conhecido por oferecer aos lábios hidratação máxima e um brilho sem igual, o gloss é um dos cosméticos mais amados no mundo da maquiagem e também nos cuidados com os lábios. Com ele é possível garantir brilho e hidratação a qualquer hora.

Com efeito plump e uma coloração levemente corada, o gloss da Dailus é perfeito para ter na bolsa, oferecendo sensação de enchimento e hidratante proporcionado pelo ácido hialurônico e uma cor delicada. .

Cor e criatividade para a sua maquiagem
Batom líquido Ny Superstay vinyl Wicked, Maybelline © Reprodução, Mercado Livre

Com formulação hidratante e altamente fixadora, o batom líquido Ny Superstay Vinyl garante para os lábios acabamento vinílico na cor vermelha que vai desde o clássico até o visual mais criativo. Ele é um verdadeiro coringa para se ter na bolsa.

Com fixador de longa duração, o batom não precisa ser retocado por até 16 horas após a aplicação, durando todo o evento sem preocupações. Com ele, o seu visual será único e marcante. .

*Os preços que constam na matéria são datados do Dia da publicação e podem sofrer alterações.
** A Webedia pode receber uma compensação nas compras realizadas no link desse conteúdo. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Palavras-chave
Ofertas do Dia Beleza & Estilo Pele
Sobre o mesmo tema
Tigre na barriga, dados na canela e boca atrás do joelho: Andressa Urach faz 12 novas tatuagem no mesmo dia e prova que é pura coragem
Tigre na barriga, dados na canela e boca atrás do joelho: Andressa Urach faz 12 novas tatuagem no mesmo dia e prova que é pura coragem
5 de janeiro de 2024
Cuide do cabelo no Natal! 4 cosméticos que vão fazer sucesso no final do ano!
Cuide do cabelo no Natal! 4 cosméticos que vão fazer sucesso no final do ano!
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Cleansing oil: 5 opções para limpar a pele suavemente antes de dormir!
Cleansing oil: 5 opções para limpar a pele suavemente antes de dormir!
7 de dezembro de 2023
Pele harmonizada e relaxada! Esses massageadores faciais rejuvenescem a pele de um jeito simples!
Pele harmonizada e relaxada! Esses massageadores faciais rejuvenescem a pele de um jeito simples!
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias