Olin Batista e Babi Rossi posam agarradinhos em Búzios: 'Estão se curtindo'

Olin Batista, filho caçula do empresário Eike Batista e de Luma de Oliveira, curte os bons momentos do namoro com Babi Rossi. Em uma imagem publicada no Instagram da panicat, nesta segunda-feira (29), o casal aparece agarradinho em uma festa, em Búzios, no Rio de Janeiro.

O que chama atenção na imagem é a pegada do jovem, de apenas 17 anos, que aparece com a mão da cintura da modelo.

"Balada divertidíssima na companhia de amigos e, claro, meu amor", escreveu Babi na rede social.

Néiah Lima, assessora de imprensa de Babi Rossi, explicou ao Purepeople que Olin convidou a nova namorada e alguns amigos para um fim de semana em Búzios, na mansão dele, no último fim de semana. Ela também afirmou que o romance entre os dois está fluindo muito bem.

"Eles estão se conhecendo e se curtindo. Os dois são jovens e estão naquela fase do início do namoro em que tudo é lindo", disse a assessora.

Babi, que recentemente declarou no Instagram que não precisa do dinheiro do namorado, escolheu uma música de Luan Santana para se declarar para o caçula de um dos homens mais ricos do Brasil.

"Vou gritar pra todo mundo de uma vez... Eu tô apaixonada, eu tô contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer", escreveu a panicat no Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários