Recém-separado de Babi Rossi, Olin Batista beija loira em boate em Búzios
Publicado em 16 de novembro de 2013 13:07
Por Purepeople
Olin Batista fez a sua fila andar. O rapaz que até a semana passada namorava a ex-panicat,Babi Rossi, foi flagrado beijando uma oira na Boate Pachá em Búzios, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (15). Olin, que trabalha como DJ, e o irmão Thor passaram o feriado de Proclamação da República na casa da família. Os dois, então, resolveram aproveitar a balada e o caçula dos Batista acabou se encantando por uma loira. Enquanto oex-namorado arrumava um novo affair, Babi curtia a Paradise Weekend, na Costa do Sauípe, na Bahia. A modelo, que foi acompanhada pela amiga, a também Panicat, Carol Dias, se divertiu bastante e dançou ao som da set list doDJ Connor, filho deTom Cruise. Babi Rossi, no entanto, não beijou ninguém. "A festa continua...", postou Babi no Instagram. Na última quarta-feira (14), quando anunciou o término do namoro, Babi publicou texto de William Shakespeare: "Me sinto feliz, sabes porquê. Por que não espero nada de ninguém." Olin e Babi estavam juntos desde dezembro
Em 15 de novembro de 2013, Olin Batista beija loira em noitada na boate Pachá, em Búzios, no Rio
Recém separado de Babi Xavier, o heredeiro de Eike Batista se com amigos
Thor Batista estava junto com o irmão, mas não arrumou nenhum novo affair
Thor curtiu a balada com amigos
Acompanhados por seguranças, Thor e Olin se divertem em Búzios
No mesmo dia, Babi Rossi circula solteira pela pool party da Paradise Weekend, na Costa do Sauípe, na Bahia
Babi se diverte na Costa do Sauípe
Babi Xavier e Olin Batista começaram a namorar em dezembro de 2012
Neste sábado, 16 de novembro, Babi Xavier postou foto no Instagram: "A festa continua..."
No dia em que anunciou o fim do namoro, na quarta-feira (13), a ex-panicat postou texto do dramaturgo Willian Shakespeare
Veja + após o anúncio

Olin Batista fez a sua fila andar. O rapaz que até a semana passada namorava a ex-panicat,Babi Rossi, foi flagrado beijando uma oira na Boate Pachá em Búzios, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (15).

Olin, que trabalha como DJ, e o irmão Thor passaram o feriado de Proclamação da República na casa da família. Os dois, então, resolveram aproveitar a balada e o caçula dos Batista acabou se encantando por uma loira.

Enquanto oex-namorado arrumava um novo affair, Babi curtia a Paradise Weekend, na Costa do Sauípe, na Bahia. A modelo, que foi acompanhada pela amiga, a também Panicat, Carol Dias, se divertiu bastante e dançou ao som da set list doDJ Connor, filho deTom Cruise. Babi Rossi, no entanto, não beijou ninguém. "A festa continua...", postou Babi no Instagram.

Na última quarta-feira (14), quando anunciou o término do namoro, Babi publicou texto de William Shakespeare: "Me sinto feliz, sabes porquê. Por que não espero nada de ninguém."

Olin e Babi estavam juntos desde dezembro de 2012. Com 23 anos, a ex-panicat dizia não ter preconceitos por namorar um rapaz de 17. Com o fim do namoro, Bai chegou a declarar que ele só queria curtir enquanto ela, trabalhar.

Em recente entrevista ao Purepeople, Babi contou que pretende investir na carreira decantora. Após quatros anos como assistente de palco do "Pânico na Band", a loira pediu desligamento do programa e está lançando sua carreira como cantora. Inspirada em Beyoncé, Katy Perry e Britney Spears, ela vem divulgando sua primeira música: "A revanche da piriguete". "Sempre gostei de cantar e esse projeto surgiu há quase dois anos. Com a saída do programa, retomei o plano e voltei à aula de canto", diz Babi, que agradeceu o apoio do então namorado em sua despedida do programa. "Vai fazer 18 anos em dezembro, mas é muito maduro. É meu companheiro, a gente troca muita ideia sobre trabalho e ele me passa segurança", disse na ocasião.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Babi Rossi
Babi Rossi
'A Fazenda 7': Babi Rossi e MC Bruninha estão no reality. Saiba a lista completa
9 de setembro de 2014 16:24
'A Fazenda': Babi Rossi deixará programa da RedeTV! para participar de reality
1 de agosto de 2014 10:03
Babi Rossi, Monique Alfradique e famosos chegam em Jurerê para o Réveillon
30 de dezembro de 2013 21:40
Após término, Olin Batista é flagrado aos beijos com nova loira em Búzios, no RJ
17 de novembro de 2013 16:49
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Separação Namoro
Sobre o mesmo tema
Lesionado e com filha para criar, Neymar dá festão e é visto aos beijos com loira, segundo jornalista
Lesionado e com filha para criar, Neymar dá festão e é visto aos beijos com loira, segundo jornalista
30 de outubro de 2023
Após Chico Moedas ser visto com loira, Luísa Sonza é flagrada com mulher em boate
Após Chico Moedas ser visto com loira, Luísa Sonza é flagrada com mulher em boate
16 de outubro de 2023
Notícias similares
Andressa Urach se mete em encontro do filho que grava seus vídeos pornô com namorada e fica interessada na jovem: 'Já gostei dessa futura nora...'
Andressa Urach se mete em encontro do filho que grava seus vídeos pornô com namorada e fica interessada na jovem: 'Já gostei dessa futura nora...'
8 de novembro de 2023
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias