Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa ri de observação dos fãs em foto: 'Meu ombro está bem'

Compartilhe no Facebook
Atriz postou uma foto que deu o que falar entre seus seguidores na web

O domingo (25) foi de trabalho para Marina Ruy Barbosa. Garota-propaganda de uma marca de produtos para cabelo, ao lado de Camila Queiroz, a artista foi clicada em um estúdio para mais um comercial da Pantene. Mas ao publicar uma foto dos bastidores em sua rede social, um detalhe – além de sua beleza estonteante – acabou roubando a cena e chamando a atenção de seus seguidores. "Que ombro é esse?", questionou uma internauta. "Essa foto ficou muito estranha.parece um caroço o seu ombro", disse mais uma. "Será que ninguém reparou no ombro direito? É assustador", comentou uma terceira fã. Alguns chegaram a pensar que Marina tinha deslocado o ombro. Ao ver a enorme quantidade de comentários perguntando se estava tudo bem com ela, a ruiva, que costuma controlar o que posta nas redes sociais, gravou um vídeo para tranquilizar os fãs. "Gente, passando só pra deixar um recado que meu ombro está bem. Os dois, inclusive", disse, aos risos e fazendo a equipe de produção do comercial gargalhar.

Atriz só posta as melhores fotos

Em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa garantiu que é criteriosa quando o assunto é o que divulga em sua rede social, na qual já acumula mais de 23 milhões de seguidores. "A gente posta as melhores fotos e o que a gente quer mostrar. Mas todo mundo tem dias ruins, tem problemas e isso não dá para esquecer. Acho que o bom é quando você usa as redes sociais ao seu favor", contou a artista, que ponderou. "Tem crianças, adultos, adolescentes, classe alta, baixa, média. A gente acaba acostumando, mas eu já parei para pensar que tem muita gente me seguindo e, por isso, você tem que ter cada vez mais responsabilidade". Além disso a intérprete de Amália na novela "Deus Salve o Rei", que gasta aproximadamente 2 horas para incorporar figurino e look de sua personagem na trama das sete, usa um aplicativo para controlar seu tempo na internet. "Tenho um aplicativo que baixei há pouco tempo, que mede quanto tempo você passa usando o telefone e em que aplicativos você fica mais tempo conectado, chamado Moments. E passo a me policiar realmente", contou em entrevista ao Purepeople.

Artista pediu para conhecer Silvio Santos, mas Globo vetou

Convidada para recebeu uma estatueta do Troféu Imprensa no SBT, Marina Ruy Barbosa manifestou publicamente o desejo de marcar presença na emissora paulista e, de quebra, estar ao lado de Silvio Santos. "Eu quero ir no 'Troféu Imprensa' esse ano receber meu prêmio. Como faz? (risos)", perguntou com bom humor em seu Twitter. "Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos", acrescentou. Mas de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", o setor que poderia autorizar a ida da artista à concorrência, a direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico global, não permitiu a participação da ruiva.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.