Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Oprah Winfrey festeja 59 anos nesta terça-feira (29); relembre entrevistas

Oprah Winfrey comemora 59 anos nesta terça-feira, 29 de janeiro de 2013
20 fotos
Iniciar o slideshow
Oprah Winfrey comemora 59 anos nesta terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nesta terça-feira (29), Oprah Winfrey comemora 59 anos. Nos mais de 30 anos de carreira, a poderosa apresentadora americana já perdeu a conta de entrevistas memoráveis, já que de forma leve e descontraída, sempre consegue depoimentos inéditos dos famosos internacionais. O Purepeople relembra alguns papos e montou uma galeria de fotos da carreira da bilionária. Não perca!

Este mês, Oprah entrevistou Drew Barrymore, que abriu o jogo no programa de seu canal de TV, o The Oprah Winfrey Network. A atriz se emocionou ao desabafar sobre a falta de apoio da mãe e sobre o seu precoce envolvimento com as drogas, confessando que bebeu aos 9 anos, fumou aos 10 e usou cocaína aos 12. Em 2012, Drew se casou om o consultor de arte Will Kopelman e teve sua primeira filha, Olive.

Em agosto de 2012, Rihanna conversou com Oprah sobre sua relação com Chris Brown, que a agrediu em 2009. A cantora se emocionou ao relembrar o episódio e, surpreendentemente, defendeu o ex-namorado. O casal não assume o relacionamento, mas andam postando fotos juntos.

Oprah também conseguiu a primeira entrevista do cantor Ricky Martin, oito meses depois de ele ter assumido sua homossexualidade. O programa foi ao ar em novembro de 2010 e ele falou abertamente sobre o assunto com a apresentadora.

Em abril de 2011, em meio a denúncias de não ser cidadão norte-americano, o presidente Barack Obama, acompanhado por sua mulher, a primeira-dama, Michelle Obama, foram até o programa de Oprah apresentar sua certidão de nascimento aos telespectadores. A conversa foi descontraída e o presidente ironizou as críticas da oposição. A apresentadora sempre defendeu o Partido Democrata e chegou a participar de comícios a favor da candidatura de Obama.

Em 1993, Michael Jackson abriu sua mansão pela primeira vez para a televisão na época em que começaram a surgir denúncias sobre casos de pedofilia o envolvendo. Um ano e meio após a morte do cantor, no fim de 2010, a apresentadora foi a primeira a conseguir entrevistar os três filhos do Rei do Pop, Paris, Prince e Blanket.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.