Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

14 highlights do Critics' Choice Awards 2019 para você se inspirar

Lady Gaga surgiu com um longo tomara que caia de Calvin Klein no Critics' Choice Awards, que aconteceu na Califórnia no dia 13 de janeiro de 2019
14 fotos
Iniciar o slideshow
Lady Gaga surgiu com um longo tomara que caia de Calvin Klein no Critics' Choice Awards, que aconteceu na Califórnia no dia 13 de janeiro de 2019
O Critics' Choice Awards 2019 aconteceu no último domingo (13), em Santa Mônica, na Califórnia. A cerimônia é como se fosse um termômetro para o Oscar, e homenageia estrelas do cinema e da Televisão. E como as celebs capricham nos looks, vale se inspirar no que elas usaram na premiação para copiar na vida real! Julia Roberts, Lady Gaga, Sandra Oh e Nina Dobrev foram só algumas que atraíram os holofotes da noite. Vem ver!

Para quem gosta de se inspirar nos looks das famosas, os tapetes vermelhos internacionais são sempre uma inspiração luxuosa! Em relação à moda, a 24ª edição do Critics' Choice Awards mostrou tendências de festa que já vêm sendo vistas nos últimos red carpets, como o decote tomara que caia nos vestidos longos, a escolha da cor branca para as peças de roupa e os conjuntinhos boyfriend de calça e terno de alfaiataria sendo aposta das estrelas mais cobiçadas de Hollywood.

Veja também

Alfaiataria no tapete vermelho

Alfaiataria tem sido destaque nos últimos tapetes vermelhos. Por isso, esqueça a ideia de que o vestido de gala é obrigatório em festas de gala. Julia Roberts, pela segunda vez em 1 semana, mostrou que a calça de alfaiataria pode ser sofisticada e transmitir elegância: depois de usar uma calça preta com uma blusa de cauda de Stella McCartney no Globo de Ouro, a atriz surgiu com a mesma proposta de look, adotando a calça branca de alfaiataria como destaque no visual. Rachel Brosnahan, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz pela série "The Marvelous Mrs. Maisel", e Claire Foy, que concorria a Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "O Primeiro Homem", também usaram a calça de alfaiataria.

Os looks all white da noite

Tem uma festa de gala marcada para a temporada de verão? Que tal se inspirar nos looks all white das famosas? A cor é fresh e clean, e foi aposta de estrelas como Lady Gaga - que surgiu com um longo tomara que caia de Calvin Klein -, Mandy Moore, que usou um longo branco da grife Michael Kors e Emily Blunt, que surgiu com vestido e clutch brancas da grife Prada. O branco também apareceu no conjuntinho de alfaiataria de Rachel Brosnahan.

Decote tomara que caia segue como trend

Outra tendência dos tapetes vermelhos que pode ser adaptada em terras brasileiras é o modelito com ombros de fora! O decote tomara que caia foi o protagonista da noite por ser sinônimo de elegância. Lady Gaga, depois de brilhar com um dress ombro a ombro no Golden Globes na semana anterior, escolheu um vestido mais clean e minimalista, em tom de nude e com uma cauda bem longa, da grife Calvin Klein. Olivia Munn escolheu um tomara que caia bem romântico e com babados e poá da grife Carolina Herrera, enquanto Nicole Kidman e Chrissy Teigen apostaram em modelitos mais sóbrios e com modelagem sofisticada.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.