Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anos 60 ou 90? Os óculos coloridos da Dior que as fashionistas estão amando

Compartilhe no Facebook
Feitos com lentes coloridas e enormes, em diversos formatos, os novos modelos de óculos da Dior têm um pé nos anos 60 e outro nos anos 90. A peça, que já foi vista nos rostos de celebs como Madonna, Chiara Ferragni e Camila Coelho, promete trazer de volta as armações gigantes à crista da onda fashion. Depois de algumas temporadas de modelos retrôs e pequenininhos, prepare-se para usar peças maiores e igualmente chamativas!

Queridinha de quem é inserido no mundo fashion, a Dior está constantemente arrasando nos clássicos, como foi visto da última semana de alta-costura, mas também lança hits contemporâneos com frequência. Os acessórios da marca costumam bombar entre as influencers, como foi o caso da Book Tote e, mais recentemente, da Saddle Bag. Com os óculos não acontece diferente. O último hit da etiqueta foi o modelo Realrise, que foi visto no rosto até de brasileiras influentes, como a cantora Anitta. Agora o modelo da vez é mais colorido.

Modelo grande com lentes coloridas

O Dior Color Quake foi lançado na passarela do inverno 2018/2019 da marca, mas seu "boom" é mais recente. O modelo apareceu como um dos acessórios favoritos das convidadas do desfile de alta-costura da grife -- que aconteceu em julho em Paris -- e já está fazendo parte do feed de famosas como Chiara Ferragni , Camila Coelho e Madonna .

Homenagem à primavera de 68

Com as lentes grandes e coloridas, a peça é feita em diferentes formatos, desde o menor e mais arredondado até o modelo mais quadrado e bem grandão. Desenvolvida pela designer Maria Grazia Chiuri, a coleção de outono/inverno 2018/2019 da marca teve como inspiração a primavera de 68. O movimento que envolveu protestos estudantis no mundo inteiro, sobretudo na França e nos EUA, faz cinquenta anos este ano. O ano de 1968 revolucionou a cultura jovem no mundo inteiro. É desta época a primeira menção do termo "youthquake", que, em tradução livre, significa algo como "terremoto da juventude" (o termo entrou oficialmente para o dicionário "Oxford" no ano passado). E é daí que Chiuri extraiu o nome que usou para batizar o hit da temporada.

Os anos 90 estão mesmo na moda

Foi nos anos 90, no entanto, que rolou o principal revival da época na moda. Quem era nascido vai se lembrar do boom das calças de cintura baixa, das boinas e especialmente dos óculos gigantes. A era dos clubbers presenciou essas lentes coloridas e enormes nas pistas de dança mundo afora. E é por isso que o colorquake homenageia os anos 60, mas também tem a cara dos anos 90, onda que está pegando todos os jovens de 2018!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.