Melhores momentos do Oscar 2019: 10 destaques que você não viu na TV
Publicado em 25 de fevereiro de 2019 13:52
Por Purepeople
A 91ª edição do Oscar, em 2019, aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2019. Como sempre, a premiação rendeu momentos emocionantes e inesquecíveis. Seja a vitória de Regina King como Melhor Atriz Coadjuvante; Lady Gaga e Bradley Copper cantando Shallow, do filme 'Nasce uma Estrela'; Julia Roberts de tirar o folêgo anunciando 'Green Book' como Melhor Filme ou Remi Malek ganhando o prêmio de Melhor ator por Freddie Mercury em 'Bohemian Raphsody'. E os momentos que a câmera não captou? O Purepeople reuniu os momentos não captados pela câmera que são tão bons quanto a transmissão.
A 91ª edição do Oscar rendeu momentos inesquecíveis em seus bastidores.Regina King, que levou a estatueta do Oscar por seu trabalho em "Se a Rua Beale Falasse", foi ajudada por Chris Evans ao subir o palco para receber o prêmio.
Na edição 91ª edição do Oscar, em 2019, Emilia Clarke, de "Game Of Thrones" encontrou seu falecido marido da série, Jason Mamoa.
Na 91ª edição do Oscar, Emma Stone mostrou ser uma ótima adversária e mandou flores para suas concorrentes dizendo que era uma honra ser nomeada para o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante ao lado delas.
Na 91ª edição do Oscar, Lady Gaga protagonizou um momento hilário. Após receber a estátua por Melhor Canção Original, com 'Shallow', do filme 'Nasce uma Estrela', a cantora só conseguiu pedir uma bebida.
Julia Roberts ( na foto no Globo de Ouro) apresentou o prêmio de Melhor Filme na 91ª edição do Oscar e foi tietada pela atriz Octavia Spencer.
'Pantera Negra' levou quatros estatuetas na 91ª edição do Oscar, em 2019. Um dos prêmios foi histórico. Hanna Beachler foi a primeira mulher negra a ganhar o prêmio de Melhor Figurinista. As roupas usadas por Lupita Nyong'o (foto) e cia agradaram.
Chris Evans arrasou corações na 91ª edição do Oscar, em 2019.
Rami Malek levou um tombo após receber o prêmio de Melhor Ator, por sua atuação no filme 'Bohemian Rhapsody', na 91ª edição do Oscar, que ocorre no dia 24 de fevereiro de 2019.
Veja + após o anúncio

O Oscar 2019 ocorreu no dia 24 de fevereiro. Na sua 91ª edição, a premiação fez como grandes vencedores o filme 'Bohemian Rhapsody', que levou para casa quatro estatuetas, incluindo Rami Malek como Melhor ator, 'Green Book', com Mahershala Ali como Melhor Ator Coadjuvante e Melhor filme, e claro, "Nasce Uma Estrela" sendo muito bem representado por Lady Gaga e Bradley Cooper e levando o prêmio de Melhor Canção Original com a tão aclamada 'Shallow'. A cerimônia é toda transmitida pela televisão e sempre rende muitos momentos marcantes. Mas e aqueles momentos icônicos que não são transmitidos? As reações, os momentos depois que os vencedores recebem seus prêmios, os encontros, muitos momentos acabam não sendo vistos pelos públicos. O Purepeople reuniu momentos icônicos da premiação desse ano e mostrar por que o Oscar ainda tem muito espaço nos corações.

1-Adam Lambert e o Queen levando quase todos os fãs ao delírio

"Bohemian Rhaposdy" fez um grande sucesso na 91ª edição do Oscar. Além de Remi Malek ganhando o prêmio de Melhor Ator por sua atuação como o icônico Freddie Mercury, o filme levou mais três estatuetas (melhor mixagem de som, melhor edição de som e melhor edição). A banda resolveu então dar uma pequena palhinha cantando alguns de seus sucessos. A reação da plateia foi bem animada, com a exceção de Christian Bale. Mas, se ele não se empolgou muito, Queen Latifah e Javier Barden com certeza representaram o público de casa.

2- Chris Evans roubou os corações

Para quem não sabe, Chris Evans é um ator americano conhecido por sua beleza e, claro, seu talento. O interprete de "Capitão América" foi ao Oscar impecavelmente bem vestido e já chegou arrasando corações, inclusive de Bruna Marquezine, pelo tapete vermelho. O ator também apresentou umas das categorias ao lado de Jennifer Lopez. Agora, um momento que foi sim flagrado pelas câmeras mas que merece ser destacado foi quando Regina King subiu ao palco para receber sua estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante e acabou se enrolando em seu vestido. Como um verdadeiro cavalheiro, Chris foi lá e ajudou a atriz a subir as escadas para evitar qualquer tipo de acidente e a internet, claro, se derreteu.

3-Jason Mamoa e seu acessório inusitado

Jason Mamo foi à 91ª edição do Oscar também apresentar uma dos prêmios da noite. O interprete de Khal Drogo na série "Game of Thrones" e o Aquaman, nos cinemas, desfilou ao lado de sua mulher, a atriz Lisa Bonet pelo tapete vermelho. Além de chamar muita atenção por seu porte, outro detalhe atraiu olhares para o ator. Usando um terno de veludo rosa clássico, Jason resolveu usar como acessório um scrunchie, aquele prendedor de cabelo todo franzido, e ainda na mesma cor da jaqueta.

Ah, e pra finalizar com chave de ouro, Jason ainda encontrou com Emilia Clarke, a interprete de Khaleesi, sua viúva na série "Game of Thrones".

4- Pra relaxar

Lady Gaga ficou extremamente emocionada ao receber o Oscar de Melhor Canção Original, por "Shalow", do filme "Nasce Uma Estrela". A cantora chorou quando seu nome foi anunciado como vencedor e durante o discurso de aceitação do prêmio. Ao chegar nos bastidores, Lady Gaga fez um pedido que mostrava toda sua tensão com o momento. "Preciso de uma bebida", disse ela.

5- Lady Gaga e Rami Malek num momento muito amor

Dois dos queridinhos do público protagonizaram uma cena pra lá de fofa na 91ª edição do Oscar, em 2019. Lady Gaga e Rami Malek estavam concorrendo aos prêmios de Melhor Atriz e Ator. Em uma foto, a atriz principal do filme "Nasce Uma Estrela" foi capturada ajeitando a gravata borboleta do astro do filme "Bohemian Rhapsody". Aliás, Rami parece ter tido algum problema com sua gravata, já que Gaga não foi a única a realizar o gesto.

6- Emma Stone é uma boa companheira, ninguém pode negar

Emma Stone já ganhou a estatueta dourada, por sua atuação no filme "La la land", em 2017, e sabe a honra de concorrer ao prêmio. Um momento que não ocorreu durantes o Oscar 2019, mas sim antes, e foi protagonizado pela atriz foi compartilhado por sua "rival" na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, Marina de Tavira. Em seu Instagram, Marina compartilhou as flores e o cartão enviado por Emma Stone à ela. O bilhete dizia que a representante do filme "A Favorita", estava honrada de ser indicada ao lado de atriz do filme "Roma" e ainda desejava uma ótima noite à Marina.

7- Rami Malek indo de 0 a 100

Esse momento não é bem um dos melhores mas vale ser comentado. Após receber o Oscar 2019 de Melhor Ator, Rami Malek acabou caindo do palco. Aparentemente, a queda do ator não foi tão simples, e ele teve até que ser atendido por uma equipe médica.

Mas, nada poderia estragar a alegria de Rami, que depois, foi visto todo feliz comemorando sua vitória com uma verdadeira chuva de champanhe. "E é isso que acontece quando se ganha um Oscar", disse o ator no vídeo.

8- Encontro de Rainhas

Lady Gaga levou pra casa o Oscar 2019 de Melhor Canção Original, por "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela". Após emocionar a plateia ao cantar pela segunda vez a música ao vivo, ao lado de seu par romântico no longa, Bradley Cooper, a cantora foi comemorar sua vitória na festa pós-Oscar. E adivinha com quem Gaga posou? A Rainha do Pop, Madonna. As duas tiraram fotos juntinhas numa festa após a cerimônia com a estatueta, claro.

9-Hannah Beachler fez história

"Pantera Negra" foi outro filme que levou uma série de prêmios no Oscar 2019. Além de ser o vencedor de Melhor Trilha Sonora e Melhor Direção de Arte, a figurinista Hanna Beachler ganhou pelo filme a estatueta de Melhor Figurino. Hanna fez história e se tornou a primeira mulher negra a vencer o prêmio. Muito emocionada no discurso de aceitação do prêmio, a figurinista não segurou as lágrimas também ao ver seu nome sendo gravado na estatueta. Wakanda forever!

10- Octavia Spencer declarou seu amor por Julia Roberts

Julia Roberts é uma presença marcante no Oscar. Além de já ter ganhado a estatueta, em 2001, a atriz sempre arrasa nos looks escolhidos para a cerimônia. Na 91ª cerimônia do Oscar, a atriz apresentou o vencedor do prêmio de Melhor Filme. Em um vestido rosa, tendência no tapete vermelho, Julia entregou o prêmio para "Green Book". Se na internet, a presença da atriz na premiação foi celebrada, imagina no próprio Oscar? Ela e Octavia Spencer protagonizaram um momento pra lá de fofo. Octavia, também ganhadora do Oscar, estava lá apenas para prestigiar "Green Book", filme do qual é produtora. Ao ver Julia, a atriz não se controlou. "Julia!Ah meu Deus! Eu te amo", disse a fã da estrela do filme "Uma Linda Mulher".

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Oscar Famosos Internacionais Tapete vermelho Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Look errado, escorregão e tapinha no bumbum: os bastidores que você não viu da turnê do RBD vão te surpreender
Look errado, escorregão e tapinha no bumbum: os bastidores que você não viu da turnê do RBD vão te surpreender
10 de novembro de 2023
'BBB 24' completa 1 mês! Fernanda no Sincerão, 'Calma Calabreso', 'Dererê' do Belo e 10 melhores momentos até agora
'BBB 24' completa 1 mês! Fernanda no Sincerão, 'Calma Calabreso', 'Dererê' do Belo e 10 melhores momentos até agora
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
11 de março de 2024
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
28 de março de 2024
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Últimas Notícias