Oscar Magrini, de 'Salve Jorge', sobre assédio de fãs: 'Mulheres são descaradas'
Publicado em 4 de fevereiro de 2013 19:07
Por Purepeople
Se na novela ele não faz nada, mas sofre com o ciúme de Aída (Natália do Vale), fora da ficção a situação é bem diferente. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Oscar Magrini - o coronel Nunes em "Salve Jorge" - abriu o coração e falou sobre vida pessoal, carreira e como anda o assédio das fãs. Com 51 anos, Oscar apareceu recentemente de sunga nas areias da praia e mostrou que está em forma. Mas não é bem a falta de roupa que anda agradando às mulheres nas ruas, não. É só o ator vestir a farda do militar, que o mulherio já vai ao delírio. "Elas dizem muito: 'Ah, esse coronel lá em casa!'", brincou ele. "Pior seria se eu passasse e ninguém falasse nada", contou, deixando claro que um elogio é sempre bem vindo. E completou, entregando a mulherada: "As mulheres são descaradas! Elas pedem para eu apertá-las na hora de tirar a foto, mas são os maridos que fotografam e elas me pedem para agarrar". Oscar acredita que não só o físico que atrai as moças, mas por Nunes
Oscar Magrini fala em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', sobre carreira, família e assédio das fãs, em 3 de fevereiro de 2013
Oscar afirma que o assédio das fãs começou por conta do coronel Nunes, papel que interpreta em 'Salve Jorge'
Nunes sofre com o ciúme doentio de Aída (Natália do Vale)
Oscar não acredita que o relacionamento do casal vá durar
Nunes ama Wanda (Totia Meirelles) e a visita na cadeia, mas não sabe que ela é assassina
Veja + após o anúncio

Se na novela ele não faz nada, mas sofre com o ciúme de Aída (Natália do Vale), fora da ficção a situação é bem diferente. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Oscar Magrini - o coronel Nunes em "Salve Jorge" - abriu o coração e falou sobre vida pessoal, carreira e como anda o assédio das fãs.

Com 51 anos, Oscar apareceu recentemente de sunga nas areias da praia e mostrou que está em forma. Mas não é bem a falta de roupa que anda agradando às mulheres nas ruas, não. É só o ator vestir a farda do militar, que o mulherio já vai ao delírio. "Elas dizem muito: 'Ah, esse coronel lá em casa!'", brincou ele.

"Pior seria se eu passasse e ninguém falasse nada", contou, deixando claro que um elogio é sempre bem vindo. E completou, entregando a mulherada: "As mulheres são descaradas! Elas pedem para eu apertá-las na hora de tirar a foto, mas são os maridos que fotografam e elas me pedem para agarrar". Oscar acredita que não só o físico que atrai as moças, mas por Nunes ser um cara íntegro, agrada mais ao sexo feminino. E não deixa de concordar: "Acho que os homens de farda povoam o imaginário feminino mesmo".

Se fora da novela ele é assediado por tantas mulheres, na trama ele se divide entre duas. Uma é Aída, uma mulher bonita, mas insegura e ciumenta, que vive atrás do coronel, por achar que ele está sempre a traindo. "Aída é uma louca que tem ciúme até da sua própria sombra", afirma. E opina sobre o desfecho amoroso com a personagem. "Acho difícil que um relacionamento com uma pessoa como a Aída dê certo porque ela é muito ciumenta".

A outra mulher em questão é Wanda (Totia Meirelles), de um relacionamento do passado. "Mas veja só que situação! Nunes é um homem corretíssimo, apaixonado por uma assassina". Apesar do amor do personagem, ele não acredita em uma mudança da vilã. "A Wanda que ele conhece é aquela que ele deixou em Botucatu. E que não existe mais. Acredito que o Nunes ainda vai ter uma grande decepção com ela", opina.

Deixando as "loucas" para Nunes e dando lugar ao aconchego da casa de Oscar, ele fala da importância de sua família e como faz para viver bem com a mulher, a atriz Matilde Mastrangi, com quem é casado há mais de 20 anos. "Diálogo é fundamental. E também ter muito respeito, carinho, dedicação. Eu adoro estar casado. Adoro ter uma mulher e uma filha me esperando em casa quando eu saio do trabalho", conta.

Matilde era conhecida pelos filmes picantes da década de 1970 e o ator confessa que, apesar de ser oito anos mais novo do que a atual mulher, na época sentia uma grande atração por ela e via seus filmes escondido, já que não tinha idade para tal.

"Ela era uma mulher gostosa, um símbolo sexual. Fazia pornochanchadas e posou para a 'Playboy'. Eu não tinha idade para ver os filmes que ela fazia, mas a assistia escondido porque meu pai tinha uma locadora", contou.

Oscar afirma não sentir ciúme da filha, Isabella, de 21 anos. "Eu acho ciúme um sentimento ruim. E o crescimento dos filhos em um lar evangélico é diferente", explica ele, que se intitula como cristão e lê a Bíblia como se fosse um "manual de fabricante".

O ator conta que fazer o papel de um coronel não é fácil e entrega que até hoje faz laboratório para o personagem. "Se a gente fizer errado, chega um memorando com reclamação", conta. E, assim como Giovanna Antonelli, a delegada da trama, recebe elogios da vida real. "Tem um coronel de Brasília que sempre me telefona para elogiar a impostação da voz e o jeito do personagem", orgulha-se.

Por morar em Atibaia, interior de São Paulo, e as gravações da novela serem no Rio, Oscar conta que prefere aproveitar os dias de folga com a família. "Estou há 22 dias sem ver a Matilde", conta. E afirma que o feriado prolongado do Carnaval está reservado para a mulher e a filha: "Se eu não estiver gravando, vou para Atibaia ficar com a minha família. É assim que eu faço há anos".

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista TV Famosos brasileiros Novelas Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias