Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Otaviano Costa corrige Joaquim Lopes duas vezes no 'Vídeo Show': 'Esquece'

Sem graça, Joaquim se desculpou ao confundir o nome de uma personagem de 'Rock Story' e trocar 'supersérie' por 'minissérie'

Durante o "Vídeo Show" desta sexta-feira (19), Joaquim Lopes foi corrigido duas vezes por Otaviano Costa: tudo começou quando o vespertino - para o qual a ex-BBB Mayara fez teste para integrar o elenco - exibiu uma reportagem sobre o visual de Sophie Charlotte, protagonista de "Os Dias Eram Assim". "Está sempre linda, Sophie! Beijo! Uma atriz espetacular. Aliás, essa minissérie está muito bacana. Série, né? Não sei se é minissérie, série...", disse o ex-namorado de Ryby O. Fee, sem usar o termo pelo qual a emissora chama o produto, citado pelo colega de bancada na sequência: "Supersérie. Você devia saber mais da programação da Globo".

Joaquim minimiza equívoco: 'Nomenclatura'

O apresentador, então, tentou se explicar. "Não, cara, é porque é a nomenclatura, só. O vernáculo é o que não importa. O que importa é o conteúdo", opinou Joaquim, com quem Ticiane Pinheiro admitiu ter trocado olhares no Carnaval do Rio este ano. "O que é vernáculo? Esquece", questionou Otaviano, seguindo com o programa. Minutos depois, Joaquim chamou a matéria sobre "Rock Story" e errou o nome da mulher de Gui Santiago (Vladimir Brichta), a chamando de Mariana. "Mariane", retificou o marido de Flávia Alessandra, defendida por ele após ser criticada por fotos com crianças refugiadas. Visivelmente constrangido, Joaquim se corrigiu para a câmera: "Mariane! Desculpa..."

Tais Araújo avisou Ana Maria sobre rejeição a abóbora: 'No intervalo'

Depois de recusar-se a comer o nhoque de abóbora preparado por Ana Maria Braga ao vivo no "Mais Você", Taís Araújo explicou, em sua conta no Twitter que havia explicado à apresentadora que não iria comer. "Eu conversei com ela nos intervalo do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito", relembrou a intérprete de Michelle Brau na série "Mister Brau", respondendo um fã. Questionada por outro seguidor porque não havia mentido, alegando ter alergia a hortaliça, ela se mostrou firme. "A Taís de mentira faria isso. Eu não", afirmou a atriz.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.