Otávio Mesquita nega ter recebido seus objetos em saco de lixo na saída da Band
Publicado em 25 de novembro de 2013 16:58
Por Purepeople
Otávio Mesquita segue no impasse com a Band para definir seu rumo na emissora. Cortando custos para 2014, o canal quer transferir para ele toda a parte de produção do programa "Claquete", inclusive os gastos. Ele não tem interesse em fechar esse acordo e, por isso, deve deixar a emissora em breve. Com o clima de indecisão no ar, a Band teria dado a Otávio um "presente de grego". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (25), ao chegar em casa, ele se deparou com um saco de lixo onde estariam todos os pertences pessoais que o apresentador tinha deixado na emissora. Sentindo-se humilhado, Otávio teria fotografado o saco de lixo e enviado a foto para os diretores da Band, alegando que deveria existir pelo menos respeito nesse momento. Em conversa com Purepeople, ele, no entanto nega esse episódio. "Isso não aconteceu. É uma mentira deslavada. Não sei de onde surgiu isso. Alguém fez uma brincadeira e levaram isso adiante", diz. "Sou amigo pessoal do Jonnhy (Saad,
Otávio Mesquita negou ter recebido seus objetos pessoais em um saco de lixo (25 de novembro de 2013)
Otávio Mesquita desmente briga com a Band: 'Sou amigo pessoal do Jonnhy (Saad, presidente da emissora) há 30 anos'
Otávio Mesquita segue no impasse com a Band para definir seu rumo na emissora
A Band quer transferir para Otávio Mesquita toda a parte de produção do programa 'Claquete'
Otávio Mesquita brincando de torta na cara com a amiga Ticiane Pinheiro no programa 'Domingo da Gente'
Otávio Mesquita é casado com Melissa Wilman
Otávio Mesquita e seu filho, Pedro
Veja + após o anúncio

Otávio Mesquita segue no impasse com a Band para definir seu rumo na emissora. Cortando custos para 2014, o canal quer transferir para ele toda a parte de produção do programa "Claquete", inclusive os gastos. Ele não tem interesse em fechar esse acordo e, por isso, deve deixar a emissora em breve.

Com o clima de indecisão no ar, a Band teria dado a Otávio um "presente de grego". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (25), ao chegar em casa, ele se deparou com um saco de lixo onde estariam todos os pertences pessoais que o apresentador tinha deixado na emissora.

Sentindo-se humilhado, Otávio teria fotografado o saco de lixo e enviado a foto para os diretores da Band, alegando que deveria existir pelo menos respeito nesse momento. Em conversa com Purepeople, ele, no entanto nega esse episódio.

"Isso não aconteceu. É uma mentira deslavada. Não sei de onde surgiu isso. Alguém fez uma brincadeira e levaram isso adiante", diz. "Sou amigo pessoal do Jonnhy (Saad, presidente da Band) há 30 anos. Você acha que o cara ia fazer isso comigo? Lógico que não!", afirma.

Sobre seu futuro profissional, ele afirma que as negociações estão em clima de paz e tudo será decidido na próxima sexta-feira (29). "A Band me fez uma proposta que não me interessou. Faço televisão há 26 anos e, hoje, graças ao meu trabalho, me dou ao luxo de parar e dar prosseguimento a outros negócios".

Em uma conversa recente com Purepeople, ele já havia afirmado que pensa em dar uma pausa na carreira na televisão para descansar a imagem. Com passagens pela extinta Manchete, SBT e Rede TV!, Otávio está há 15 anos no atual canal, onde começou sua carreira.

O novo modelo de programa oferecido pela Band seguiria o exemplo de Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela no SBT. O apresentador é dono da produtora Mesquita Mídia e Marketing e, através dela, seria feito o "Claquete", mas com o aval e controle do artístico da Band.

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
Polêmica TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Banana, laranja e até saco de lixo: no 'BBB 24', Beatriz inova em biquínis inusitados e causa polêmica na web. Relembre criações!
Banana, laranja e até saco de lixo: no 'BBB 24', Beatriz inova em biquínis inusitados e causa polêmica na web. Relembre criações!
4 de abril de 2024
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
11 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias