Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pabllo Vittar minimiza críticas à voz aguda: 'Ainda vão ouvir por muito tempo'

Compartilhe no Facebook
'É com essa voz que ganhei meus prêmios', afirmou cantora

Pabllo Vittar ignora ataques homofóbicos e garante que não se incomoda com críticas à sua voz. Em entrevista ao portal "G1", a cantora disse que não presta atenção nos comentários sobre o seu jeito de cantar: "Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem". Segundo a drag queen, o seu plano é trabalhar sempre "com alegria de dedicação": "Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo".

Cantora afirma: 'Fico feliz, mas ainda temos muito pra caminhar'

A cantora, convidada para ser jurada de um reality internacional, comemorou o espaço que conquistou, mas afirmou que ainda tem trabalho pela frente: "A gente toma de assalto a nossa vida, eu sempre acreditei. Levei muitos nãos, hoje me veem com uma gravadora, mas estou procurando esse espaço. Ele é nosso de direio, por muitos anos. Fico feliz, mas ainda temos muito pra caminhar".

Drag queen lamenta polêmicas na web: 'Histórias fantasiosas'

A dona do hit "K.O", eleita a Música do Ano no "Melhores do Ano", lamentou o surgimento de polêmicas envolvendo seu nome na internet: "Não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto, seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com várias histórias fantasiosas. Isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim. Beijos de luz, vocês precisam". A cantora ainda negou que receberia R$ 5 milhões do Governo Federal devido à Lei Rouanet, lei de incentivo à cultura: "Manas, eu queria saber que dinheiro é esse. Cinco milhões de reais? Não sobrou louça, não, do Natal de vocês? Vão lavar uma louça". "As pessoas veem notícias e, ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando... Jesus. A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e lavar junto com as amigas. Um beijo", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.