Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pabllo Vittar zoa sua diferença de altura para Tatá Werneck: 'Uma filha pra mim'

Compartilhe no Facebook
Artistas se encontraram no palco do 'Caldeirão de Ouro'

Depois de virar meme e ser chamada de 'Avatar' pelos internautas ao se apresentar com Simone e Simaria e mostrar uma enorme diferença de altura, neste sábado (6) foi a vez de Pabllo Vittar zoar Tatá Werneck pelo mesmo motivo. Durante o programa "Caldeirão de Ouro", a cantora se apresentou e ao conversar com Luciano Huck e suas companheiras de palco, Tatá e Paolla Oliveira – que trocaram um selinho na atração – pegou a namorada de Rafael Vitti no colo e disparou: "Uma filha pra mim". Ao ver a reação da plateia, que se divertiu com o momento, Pabllo ainda fez pose com o cotovelo na cabeça de Tatá, que postou uma foto do momento em seu Instagram e brincou: "To adorando. Obrigada Pabllo Vittar (eu nunca alcancei a estante do edredom)".

Cantora não se irrita com haters

Se Pabllo Vittar encara com humor as piadas sobre sua altura, mesmo assumindo que isso é uma dificuldade para arranjar namorado, a artista garantiu ao Purepeople que não se irrita com os ataques homofóbicos que costuma sofrer nas redes sociais. "Não perco minha energia com negatividade", minimizou a intérprete de "K.O", música eleita como a Melhor do Ano pela premiação realizada pelo "Domingão do Faustão". E explicou sua relação com a web: "Ai, eu amo muito a internet e ela aproxima os fãs da gente. Então, a minha energia é para eles, para os comentários bons. Quando você abre seu coração para negatividade, você está atraindo e eu não quero isso para mim. Gosto de estar com meus fãs e respondendo eles sempre na paz".

Atriz engordou para novela

Se a altura não é um problema para Tatá Werneck, seu corpo a atriz encara como um instrumento de trabalho. Por este motivo, não pensou duas vezes antes de ganhar peso para viver a ninfomaníaca Lucrécia na novela "Deus salve o Rei". "Engordei seis quilos. Não fiz dieta de engorda, só me liberei. Já tinha vontade de comer mais e tinha liberdade de fazer o que quisesse porque a Lucrécia tem suas compulsões, então liberei. Queira um rostinho maior, achava interessante essa composição. Ela tem desejo de comer figo, por exemplo. E foi bom porque estava bem magrinha para a Fedora (de 'Haja Coração'). Em 'TOC' eu pesava 38 quilos, então achei legal ganhar peso. Acho que estou com uns 51 quilos agora", contou. Mas não foi só o corpo de Tatá que sofreu alterações para a próxima trama das sete. A atriz escureceu os cabelos para sua personagem e estranhou o novo visual: "Fui a vida inteira morena, fiquei dois meses loira e me acostumei loira. Me vejo no espelho e acho que é outra pessoa. Falo "Bom dia, querida. Tudo bem?", brincou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.