Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Preta Gil e Wanessa lançam festival e brincam sobre looks: 'Para Pabllo brilhar'

Compartilhe no Facebook
Além das três, Simony, Gretchen, Glória Groove, Simony, Lia Clark e Nani People apresentaram a primeira edição brasileira do Milkshake Festival, originado em Amsterdã, na Holanda, à imprensa. O evento será realizado no dia 2 de junho em São Paulo. 'Celebra o diferente', destacou Preta Gil durante o evento

Pabllo Vittar atraiu os flashs durante o lançamento do Milkshake Festival nesta segunda-feira (16) em São Paulo. Com vestido oversized, tendência usada por Anitta em look recente, e bota rosa estampada, a cantora - completamente recuperada da cirurgia de nariz pela qual passou no fim de março - foi citada por Preta Gil durante a coletiva de imprensa. Com look escuro, tal como Wanessa Camargo, a artista brincou: "Viemos todas discretas hoje, para Pabllo poder brilhar! Cadê seu glitter, amiga?". A primeira edição brasileira do evento, criado na Amsterdã e voltado para o público LGBTQ vai acontecer no dia 02 de junho e contar também com a presença de Gretchen, Lia Clark, Simony e Glória Groove.

'Estamos falando de as pessoas serem como elas são', destaca Preta

Dona de postagens empoderadoras na web, Preta Gil valorizou a essência do evento de música. "O festival celebra o diferente. A diversidade não é somente gênero e opção sexual. Estamos falando de as pessoas serem como elas são: se vestir do jeito que quiserem, pintarem o cabelo do jeito que quiserem e se amarem do jeito que sã. Mundialmente, o evento segue a linha LGBTQ, que é muito importante. E como esse seguimento já abraça as pessoas que se sentem excluídas e diminuídas, vejo o movimento do coletivo", afirmou a avó de Sol de Maria, pequena com quem ela dividiu palco no camarote Expresso 2222 durante o Carnaval de Salvador.

Wanessa define público LGBTQ: 'Muito cabeça aberta'

Com cabelo longo - tal como em seu novo clipe, "Mulher Gato" - Wanessa acrescentou: "É difícil definir um estilo para o público LGBT, que é muito cabeça aberta. Mas eles consomem músicas que tenham atitude. Gostam de romance, uma pitada para dançar e causar e do visual". Já Pabllo Vittar falou sobre a importância de shows como o Milkshake para quem não integra a comunidade LGBTQ. "É nesses festivais e nesses eventos que podemos mostrar para as pessoas que não têm conhecimento sobre o nosso trabalho o quanto é lindo, o quanto a mensagem é válida e o quanto podemos trazer para o público", afirmou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.