Pai afirma que Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, acordou do coma
Publicado em 19 de abril de 2015 20:17
Por Purepeople
O drama vivido pela família de Bobbi Kristina, filha dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown, parece estar chegando ao fim. A jovem foi encontrada inconsciente em uma banheira no começo deste ano e segue em coma induzido no Emory University Hospital, em Atlanta, nos Estados Unidos. Durante uma entrevista a uma rádio americana, Cissy Houston, avó da jovem, chegou a pedir que as pessoas rezassem pela recuperação da neta. Segundo a "People", o cantor Bobby Brown afirmou que a filha está acordada durante uma apresentação na noite de sábado (18), no Verizon Theatre, no Texas, nos Estados Unidos. Entretanto, uma fonte ligada à família falou à publicação que não houve mudanças no quadro clínico de Kristina. "Nós ainda estamos esperando e rezando para que Deus faça um milagre. Estamos deixando nas mãos de Deus", declarou a pessoa, que preferiu se manter no anonimato. A situação da filha de Whitney Houston causou muitas desavenças na família, que cogitou desligar os aparelhos como forma simb
Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina, declarou em show nos Estados Unidos que a jovem, filha de seu casamento com Whitney Houston, estaria acordada
Bobby Brown, que teria adiantado a documentação para assumir os bens da ex-mulher e da filha, declarou que a jovem acordou do coma induzido desde janeiro de 2015
Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira
Nick Gordon, marido de Bobbi Kristina, foi proibido de visitá-la e está sendo investigado pela políica depois que ela foi encontrada com ferimentos no corpo
Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, chegou a cogitar em desligar os aparelhos da filha como forma simbólica de uni-la à mãe na eternidade
Whitney Houston, mãe de Bobbi Kristina, vai ganhar uma telebiografia não autorizada pela família
Veja + após o anúncio

O drama vivido pela família de Bobbi Kristina, filha dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown, parece estar chegando ao fim. A jovem foi encontrada inconsciente em uma banheira no começo deste ano e segue em coma induzido no Emory University Hospital, em Atlanta, nos Estados Unidos. Durante uma entrevista a uma rádio americana, Cissy Houston, avó da jovem, chegou a pedir que as pessoas rezassem pela recuperação da neta.

Segundo a "People", o cantor Bobby Brown afirmou que a filha está acordada durante uma apresentação na noite de sábado (18), no Verizon Theatre, no Texas, nos Estados Unidos. Entretanto, uma fonte ligada à família falou à publicação que não houve mudanças no quadro clínico de Kristina. "Nós ainda estamos esperando e rezando para que Deus faça um milagre. Estamos deixando nas mãos de Deus", declarou a pessoa, que preferiu se manter no anonimato.

A situação da filha de Whitney Houston causou muitas desavenças na família, que cogitou desligar os aparelhos como forma simbólica de unir mãe e filha na eternidade. Em meados de fevereiro, Leolah Brown, tia de Bobbi Kristina, falou que a sobrinha tem reagindo ao tratamento médico e está até abrindo os olhos.

Família proibiu que marido da jovem a visitasse no hospital

Apesar de ter socorrido a jovem na banheira, Nick Gordon, marido de Bobbi, foi proibido de visitar a mulher no hospital. De acordo com o "TMZ", Nick, que é filho adotivo de Whitney, estaria sendo investigado pela polícia já que foram encontrados ferimentos pelo corpo da jovem.

E Bobby Brown também está envolvido em polêmicas já que ele teria adiantado a documentação para assumir os bens da ex-mulher e da filha, que tem um patrimônio estimado em torno de R$ 56,6 milhões, segundo informações do "US Weekly".

Conhecida pelo envolvimento com drogas, a cantora Whitney Houston terá sua história contada através de um telebiografia estrelada por Yaya DaCosta. Com previsão de lançamento para este ano, o telefilme não foi bem aceito pela família considerou iniciar uma ação judicial para bloquear a produção, alegando que Whitney merecia algo maior que um filme de TV.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Doença Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias