Pai de Champignon comenta morte do filho em velório: 'Estamos consternados'

Pai de Champignon comenta morte do filho em velório: 'Estamos consternados'

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 9 setembro 2013, 21:18
Iniciar o slideshow

O músico Champignon foi velado na noite desta segunda-feira, 9 de setembro de 2013, no Cemitério Memorial de Santos, em São Paulo

O velório de Champignon, de 35 anos, vocalista da banda A Banca e ex-baixista do grupo Charlie Brown Jr. iniciou por volta das 19h desta segunda-feira (9), em um dos salões do Cemitério Memorial de Santos, no litoral de São Paulo, onde o corpo do músico, que morreu na madrugada desta segunda-feira (9), será enterrado (no mesmo local onde Chorão, morto há seis meses, está enterrado).

Luiz Carlos, pai do cantor, chegou acompanhado da mulher, Maria do Carmo Duarte, e falou rapidamente com a imprensa ao chegar ao cemitério. "É muito difícil. Estamos muito consternados, tristes, sem entender o que aconteceu", lamentou, emocionado.

De acordo com informações do "Jornal Nacional", a mulher de Champignon, Claudia Campos, grávida de 5 meses do músico, confirmou em depoimento à delegada Milena Mazzuco, da 89° DP de São Paulo, que o músico bebeu duas garrafas de saquê durante um jantar com amigos na noite de domingo (8) e que eles discutiram antes de chegar em casa.

Segundo a polícia, no elevador, a câmera de segurança gravou o momento em que o cantor, de costas, fez um gesto, passando a mão pelo pescoço. Pouco tempo depois, vizinhos ouviram barulho de tiros. Claudia foi internada em estado de choque.

Segundo informações do "SPTV" o músico passava por problemas financeiros. Champignon usou uma pistola 380 para dar um tiro de teste, na parede, antes de alvejar a própria cabeça, na região da têmpora. O cantor foi encontrado caído no chão do cômodo da casa com a arma na mão e um ferimento no crânio. Além da arma, o artista também tinha o porte de um espingarda calibre 12.

Aos 35 anos Champignon era o líder do grupo A Banca, sucessor do Charlie Brown Jr. após a morte de Chorão. Eles tinham uma carreira sólida na banda de rock e, mesmo com uma relação repleta de brigas e discussões públicas, eles eram amigos desde os 12 anos.

Além do filho que a viúva espera, ele também era pai de uma menina, Luiza, de 7 anos, fruto do seu primeiro casamento.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

    19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 21/12 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

  • 19/12 Anitta deixa pernas à mostra durante passeio com amiga no Rio

  • 19/12 Novela 'Boogie Oogie': Rafael (Marco Pigossi) cancela o casamento com Sandra

  • 20/12 'The Voice Brasil': conheça a trajetória dos quatro finalistas do reality show

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!