Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pai de Champignon comenta morte do filho em velório: 'Estamos consternados'

O velório de Champignon, de 35 anos, vocalista da banda A Banca e ex-baixista do grupo Charlie Brown Jr. iniciou por volta das 19h desta segunda-feira (9), em um dos salões do Cemitério Memorial de Santos, no litoral de São Paulo, onde o corpo do músico, que morreu na madrugada desta segunda-feira (9), será enterrado (no mesmo local onde Chorão, morto há seis meses, está enterrado).

Luiz Carlos, pai do cantor, chegou acompanhado da mulher, Maria do Carmo Duarte, e falou rapidamente com a imprensa ao chegar ao cemitério. "É muito difícil. Estamos muito consternados, tristes, sem entender o que aconteceu", lamentou, emocionado.

De acordo com informações do "Jornal Nacional", a mulher de Champignon, Claudia Campos, grávida de 5 meses do músico, confirmou em depoimento à delegada Milena Mazzuco, da 89° DP de São Paulo, que o músico bebeu duas garrafas de saquê durante um jantar com amigos na noite de domingo (8) e que eles discutiram antes de chegar em casa.

Segundo a polícia, no elevador, a câmera de segurança gravou o momento em que o cantor, de costas, fez um gesto, passando a mão pelo pescoço. Pouco tempo depois, vizinhos ouviram barulho de tiros. Claudia foi internada em estado de choque.

Segundo informações do "SPTV" o músico passava por problemas financeiros. Champignon usou uma pistola 380 para dar um tiro de teste, na parede, antes de alvejar a própria cabeça, na região da têmpora. O cantor foi encontrado caído no chão do cômodo da casa com a arma na mão e um ferimento no crânio. Além da arma, o artista também tinha o porte de um espingarda calibre 12.

Aos 35 anos Champignon era o líder do grupo A Banca, sucessor do Charlie Brown Jr. após a morte de Chorão. Eles tinham uma carreira sólida na banda de rock e, mesmo com uma relação repleta de brigas e discussões públicas, eles eram amigos desde os 12 anos.

Além do filho que a viúva espera, ele também era pai de uma menina, Luiza, de 7 anos, fruto do seu primeiro casamento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.