Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Pai de Cristiano Araújo conta que sonhou com filho machucado antes de acidente

Compartilhe no Facebook
'Eu quis estar com ele em todos os momentos e no pior eu não estava', lamentou João Reis em entrevista a Rodrigo Faro

Mesmo ainda muito abalado com a perda do filho Cristiano Araújo, que morreu após sofrer um acidente de carro quando voltava de um show em Goiás, João Reis aceitou dar uma entrevista a Rodrigo Faro e contar como foram os momentos que antecederam a morte do artista. Muito emocionado, João assumiu que ainda não se acostumou com a ausência do filho: "Quando estou em uma conversa e alguém fala "Cristiano morreu", eu levo um susto".

Assim como Marrone, da dupla com Bruno, que contou ter visto Cristiano Araújo em um sonho antes mesmo de saber de sua morte, João Reis contou que também sonhou com o filho. "Nos últimos dias tive uns pesadelos. Sonhei que ele tinha parado de cantar, tava usando drogas. Cheguei a vê-lo caído no chão, machucado. Não tive coragem de contar isso pra ele", detalhou.

Pai lamentou não estar ao lado do filho no momento do acidente: 'Teria tomado atitudes diferentes'

João Reis costumava acompanhar Cristiano Araújo em todas as suas apresentações. Mas justamente na última ele não estava presente. "A gente fez show em Salvador e ele estava muito feliz, alegre, com a namorada junto. Nós fomos para o hotel só para pegar as malas e ir embora. A minha última imagem dele sorrindo é essa", disse. Em seguida, Cristiano seguiu para Itumbiara e o pai foi para casa descansar. "Eu cheguei em casa e ainda não conseguia dormir. Umas 15h eu falei para meus filhos que ia tomar um remédio para dormir e que me chamassem às 17h para ir para o show".

Mas, como estava cansado, os filhos preferiram deixá-lo dormir mais. Por este motivo, quando acordou, decidiu ir ao show do filho Felipe, mais perto de casa. "Foi só por isso que eu não fui. Não entendo, porque eu vou a todos os shows. Eu estaria em outro carro", explicou. E lamentou: "Se eu estivesse atrás, eu poderia ter tomado algumas atitudes diferentes. Uma coisa é um pai tomar uma decisão, outra coisa é um amigo, um empresário. Demorou muito pra chegar em Goiânia. E ele foi primeiro pra um hospital que não tinha condições de atender".

Chorando, João Reis afirmou: "Me culpo, me culpo muito! Eu quis estar com ele em todos os momentos e no pior eu não estava". E se emocionou ainda mais ao contar que seu filho se acalmava, já após o acidente, ao ouvir que ele estava indo buscá-lo.

'Desesperei, comecei a gritar', disse João Reis sobre o momento em que soube do acidente

Com lágrimas nos olhos o pai de Cristiano Araújo, que ganhou homenagem no programa "Esquenta", lembrou do momento em que soube que o filho tinha sofrido um acidente, através de um telefonema de um amigo: "Ele disse 'teve um acidente muito perigoso. A Allana morreu e o Cristiano não tá bem'. Aí eu já desesperei, sai igual um louco, comecei a gritar".

E depois de ter que encarar a morte do filho, João Reis ainda teve a difícil tarefa de contar ao neto mais velho, João Gabriel, de 6 anos, que o pai não voltaria mais. "Ligamos para uma psicóloga para saber a melhor forma de falar. Contamos mas ele se fez de desentendido. Na hora de dormir, a mãe dele perguntou se ele queria ir no cemitério ele disse que tudo bem. Porém, em seguida o pequeno (Bernardo, de 2 anos) perguntou à mãe se o pai iria visitá-lo", falou. E detalhou: "Ele criou uma barreira... Ele já entendeu. Eu trouxe ele aqui (na casa de Cristiano) há uns dois dias. Ele gostava de brincar no parquinho e eu brinquei com ele, mas logo ele quis ir embora".

Ainda arrasado, João Reis afirmou: "Se o Cristiano pudesse ouvir, eu iria perguntar se ele está bem. Eu só queria saber se ele está bem. Eu diria 'se você estiver bem não importa, não importa o mundo'". E mais uma vez lamentou: "Apagaram um sorriso, uma alegria, um brilho. É isso que me faz sofrer. Acho que um pai que perde um filho nunca mais vai ser feliz".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Lara Elias da Silva Almeida

Eu não sei o que dizer nesse momento tão difícil, eu sou uma fã do Cristiano, lamento muito a morte dos dois Cristiano e Allana, todos os dias em minhas orações, peço a Deus que dê conforto as famílias dos dois, sei que não é fácil, mas pode ter certeza que o Cristiano e a Allana estão muito felizes...Força João Reis!!!