Pai de Cristiano Araújo conta que sonhou com filho machucado antes de acidente
Publicado em 6 de julho de 2015 09:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
'Eu quis estar com ele em todos os momentos e no pior eu não estava', lamentou João Reis em entrevista a Rodrigo Faro
João Reis, pai de Cristiano Araújo, deu uma entrevista emocionada ao programa 'Hora do Faro', da Record, que foi ao ar no domingo, 5 de julho de 2015
Cristiano Araújo e a namorada, Allana, morreram em um acidente de carro após um show do artista
João Reis se emocionou ao relembrar os últimos dias de vida de Cristiano Araújo
'Apagaram um sorriso, uma alegria, um brilho. É isso que me faz sofrer. Acho que um pai que perde um filho nunca mais vai ser feliz', disse João Reis
Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2
João Reis se emocionou ao falar sobre Cristiano Araújo para Rodrigo Faro
Veja + após o anúncio

Mesmo ainda muito abalado com a perda do filho Cristiano Araújo, que morreu após sofrer um acidente de carro quando voltava de um show em Goiás, João Reis aceitou dar uma entrevista a Rodrigo Faro e contar como foram os momentos que antecederam a morte do artista. Muito emocionado, João assumiu que ainda não se acostumou com a ausência do filho: "Quando estou em uma conversa e alguém fala "Cristiano morreu", eu levo um susto".

Assim como Marrone, da dupla com Bruno, que contou ter visto Cristiano Araújo em um sonho antes mesmo de saber de sua morte, João Reis contou que também sonhou com o filho. "Nos últimos dias tive uns pesadelos. Sonhei que ele tinha parado de cantar, tava usando drogas. Cheguei a vê-lo caído no chão, machucado. Não tive coragem de contar isso pra ele", detalhou.

Pai lamentou não estar ao lado do filho no momento do acidente: 'Teria tomado atitudes diferentes'

João Reis costumava acompanhar Cristiano Araújo em todas as suas apresentações. Mas justamente na última ele não estava presente. "A gente fez show em Salvador e ele estava muito feliz, alegre, com a namorada junto. Nós fomos para o hotel só para pegar as malas e ir embora. A minha última imagem dele sorrindo é essa", disse. Em seguida, Cristiano seguiu para Itumbiara e o pai foi para casa descansar. "Eu cheguei em casa e ainda não conseguia dormir. Umas 15h eu falei para meus filhos que ia tomar um remédio para dormir e que me chamassem às 17h para ir para o show".

Mas, como estava cansado, os filhos preferiram deixá-lo dormir mais. Por este motivo, quando acordou, decidiu ir ao show do filho Felipe, mais perto de casa. "Foi só por isso que eu não fui. Não entendo, porque eu vou a todos os shows. Eu estaria em outro carro", explicou. E lamentou: "Se eu estivesse atrás, eu poderia ter tomado algumas atitudes diferentes. Uma coisa é um pai tomar uma decisão, outra coisa é um amigo, um empresário. Demorou muito pra chegar em Goiânia. E ele foi primeiro pra um hospital que não tinha condições de atender".

Chorando, João Reis afirmou: "Me culpo, me culpo muito! Eu quis estar com ele em todos os momentos e no pior eu não estava". E se emocionou ainda mais ao contar que seu filho se acalmava, já após o acidente, ao ouvir que ele estava indo buscá-lo.

'Desesperei, comecei a gritar', disse João Reis sobre o momento em que soube do acidente

Com lágrimas nos olhos o pai de Cristiano Araújo, que ganhou homenagem no programa "Esquenta", lembrou do momento em que soube que o filho tinha sofrido um acidente, através de um telefonema de um amigo: "Ele disse 'teve um acidente muito perigoso. A Allana morreu e o Cristiano não tá bem'. Aí eu já desesperei, sai igual um louco, comecei a gritar".

E depois de ter que encarar a morte do filho, João Reis ainda teve a difícil tarefa de contar ao neto mais velho, João Gabriel, de 6 anos, que o pai não voltaria mais. "Ligamos para uma psicóloga para saber a melhor forma de falar. Contamos mas ele se fez de desentendido. Na hora de dormir, a mãe dele perguntou se ele queria ir no cemitério ele disse que tudo bem. Porém, em seguida o pequeno (Bernardo, de 2 anos) perguntou à mãe se o pai iria visitá-lo", falou. E detalhou: "Ele criou uma barreira... Ele já entendeu. Eu trouxe ele aqui (na casa de Cristiano) há uns dois dias. Ele gostava de brincar no parquinho e eu brinquei com ele, mas logo ele quis ir embora".

Ainda arrasado, João Reis afirmou: "Se o Cristiano pudesse ouvir, eu iria perguntar se ele está bem. Eu só queria saber se ele está bem. Eu diria 'se você estiver bem não importa, não importa o mundo'". E mais uma vez lamentou: "Apagaram um sorriso, uma alegria, um brilho. É isso que me faz sofrer. Acho que um pai que perde um filho nunca mais vai ser feliz".

(Por Carmen Moreira)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo: veja roupas, calçados, perfumes e mais objetos do cantor. Fotos!
25 de novembro de 2021 08:42
Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Marília Mendonça em velório: 'Passa um filme na cabeça'
6 de novembro de 2021 19:51
Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos e pai do cantor emociona com homenagem: 'Pior dor'
24 de junho de 2021 10:50
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Morte Acidente Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
Luana Andrade ganha homenagem comovente no 'Domingo Legal', do SBT, após morte precoce e causa choro na web
Luana Andrade ganha homenagem comovente no 'Domingo Legal', do SBT, após morte precoce e causa choro na web
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias