Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pai de Hailey Baldwin comemora noivado com Justin Bieber: 'Sorriso no rosto'

Compartilhe no Facebook
Stephen Baldwin confirmou o noivado da modelo com o cantor canadense, em seu Twitter, nesta segunda-feira (9). Na rede social, o ator parabenizou o casal e mandou uma mensagem de apoio: 'Doce sorriso no meu rosto! Eu e minha esposa (Kennya) sempre rezamos pela vontade de Deus! Ele está se movendo nos corações de JB & HB. Vamos todos orar para que Sua vontade seja feita. Amo vocês dois demais!'

Justin Bieber e Hailey Baldwin, ao que tudo indica, estão noivos mesmo! Stephen Baldwin, pai da modelo, comemorou o noivado e escreveu uma mensagem para o casal, em seu Twitter, neste domingo (8): "Doce sorriso no meu rosto! Eu e minha esposa (Kennya) sempre rezamos pela vontade de Deus! Ele está se movendo nos corações de JB & HB. Vamos todos orar para que Sua vontade seja feita. Amo vocês dois demais!". A postagem, porém, foi apagada minutos depois.

Veja também

Modelo falou de relação de amizade com músico: 'Alguém que gosto muito'

A modelo e o astro canadense tiveram um breve romance em 2016. Em recente entrevista para o "Sunday Times", ela disse que possuía uma relação de amizade com o ex: "Eu o conheci quando eu era bastante nova e ele era um dos meus melhores amigos. Todos nós sabemos que em algum momento a amizade virou outra coisa, mas é isso que acontece quando você está nos seus 18 ou 19 anos. Simplesmente funcionávamos muito melhor como amigos. Ele é alguém que gosto muito. Agora é uma situação muito mais madura. É bom". No mês seguinte, os dois foram flagrados aos beijos em um parque de Nova York, nos Estados Unidos.

Selena Gomez descartou reconciliação com cantor: 'Feliz sozinha'

A reconciliação de Bieber e Selena Gomez não durou muito tempo. Os dois reataram em novembro de 2017 e colocaram um ponto final no relacionamento em março. Segundo uma fonte do "E!", a cantora "superou" o canadense: "Ela não está interessada em reatar. Ela respeita Bieber como pessoa, mas decidiu que está muito mais feliz sozinha. Selena raramente fala dele agora e está aberta para namoros". De acordo com a publicação, ela não possui mais contato com o antigo companheiro: "Selena está indo em outra direção em sua vida". A artista tem se dedicado ao trabalho como cantora e outros projetos, como a parceria com a marca Coach e a Puma: "Ela teve muito tempo para refletir e tem sido bom para ela. Ela tem passado tempo com os amigos e levado as coisas com calma".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.