Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pai de Lindsay Lohan, Michael, não acha que a filha sairá recuperada da rehab

Os problemas de Lindsay Lohan com as drogas são tão frequentes e acontecem a tanto tempo que nem o seu pai, Michael Lohan - mesmo não sendo um exemplo, devido ao fato de ter sido um pai ausente e ter agredido a mãe da atriz quando eram casados - perdeu a confiança em sua recuperação. Em entrevista ao site "TMZ", nesta sexta-feira (12), Michael disse que reza para que Lindsay Lohan supere os 90 dias dentro da clínica de reabilitação e saia recuperada: "Estou rezando para Deus para que ela consiga. Mas para ser honesto, não acho que irá".

Veja também

Ela ainda revelou quais são os vícios da filha, ao ser questionado sobre a proibição até do cigarro dentro da instituição. "Tem sim a proibição do cigarro. Mas ela tem que saber lidar e parar com inúmeras coisas das quais ela é dependente. Ela batalha contra o álcool, pílulas e cocaína, e tem que batalhar contra o cigarro também. É uma detox de verdade", declarou.

Enquanto não se interna, Lindsay está focada em seus compromissos profissionais. Depois de uma passagem pelo Brasil para divulgar uma marca de roupas, ela voltou para Nova York e deu uma entrevista ao apresentador David Letterman, na qual chegou a chorar falando da futura rehab. A atriz também prestigiou a première de "Todo Mundo em Pânico 5", filme no qual atua ao lado do amigo Charlie Sheen.

Nesta sexta-feira (12), Lindsay parte para o Festival de Música e Arte de Coachella, na Califórnia, antes de se internar: uma das coisas mais temidas por seu pai. "Acho que é uma das piores ideias que ela teve na vida. O que posso dizer? Realmente acho péssimo. Ela deveria ficar longe de pessoas e lugares que podem ter drogas ou álcool", reclamou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.