Pai de Miley Cyrus não reprova nudez de filha em clipe: 'Talento puro'

Pai de Miley Cyrus não reprova nudez de filha em clipe: 'Talento puro'

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 12 setembro 2013, 14:02

A nudez de Miley Cyrus no clipe da música "Wrecking Ball" continua rendendo polêmica. O vídeo foi lançado na última segunda-feira (9) e já tem mais de 60 milhões de visualizações no You Tube. Se ela vem sendo atacada por muitos, de um lado inesperado a cantora ganhou apoio. Seu pai, Billy Ray Cyrus, saiu em sua defesa.

"Não teria importância se Miley usasse jeans e uma camisa de flanela, um terno ou um hábito de freira", afirmou ele, em entrevista com o Entertainment Tonight. "A performance vocal dela na faixa reflete sua raiz e seu talento puro dado por Deus", disse.

Billy também minimizou a polêmica em torno da performance ousada de Miley Cyrus no Video Music Awards deste ano. "Ela continua sendo minha garotinha e eu continuo sendo o pai dela", falou. "Eu a amo incondicionalmente e isso nunca vai mudar".

A cantora pop também se manifestou em relação ao clipe. Segundo ela, foi mais difícil gravar o clipe que a música, por conta da carga emocional contida nele.

"Acho que o clipe é muito mais que isso (nudez). Se as pessoas conseguirem superar o ponto de que estou pelada e de fato me observarem, vão ver que eu estou mais quebrada do que a música soa. Esta é uma balada pop. É uma daquelas músicas que todo mundo se relaciona, todo mundo se sentiu daquele jeito em algum ponto", avaliou.

"Se as pessoas conseguirem tirar a mente delas do óbvio e entrarem na imaginação delas um pouco, vão ver o que o vídeo realmente significa e do jeito que é tão vulnerável", argumentou.

No clipe, mesmo sem mostrar as partes íntimas, Miley está completamente sem roupas sentada sobre uma bola de ferro usada em demolições. O trabalho foi dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson. Além da grande bola, a loira também sensualiza com uma marreta. A cantora chega a lamber a ferramenta em um momento do vídeo.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Cora falsifica carta de Eliane após omitir socorro à irmã, que morre

    21:42 'Império': Cora falsifica carta de Eliane após omitir socorro à irmã, que morre

  • 17:42 Jessika Alves já fez as fotos para ensaio da 'Playboy': 'Não é vulgar'

  • 14:38 Figurino de Sophie Charlotte em 'O Rebu' faz sucesso: 'Já temos fila de espera'

  • 07:05 Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

  • 21/07 Primeiro capítulo de 'Império' impressiona e Marjorie Estiano brilha como vilã

  • 21/07 Após polêmica, Igreja volta atrás e libera Cristo em filme com Wagner Moura

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!