Pai de Neymar escolhe casa em Barcelona e o jogador pode ser vizinho de Messi

Pai de Neymar escolhe casa em Barcelona e o jogador pode ser vizinho de Messi

1/5
Notícia publicada , Segunda-feira 15 julho 2013, 11:42
Iniciar o slideshow

Pai de Neymar está em Barcelona para escolher uma nova moradia para o jogador e sua família, em 15 de julho de 2013 Nessa foto: Neymar

Antes de partir definitivamente para Barcelona, na Espanha, Neymar curte seus últimos dias de férias no Brasil. O pai do jogador, Seu Neymar, desembarcou no Aeroporto de El Prat, na Espanha, na manhã deste domingo (14), para tentar encontrar a casa perfeita para a família na capital espanhola. As informações são do jornal espanhol "Mundo Deportivo", desta segunda-feira (15).

A mãe e a irmã de Neymar, Dona Nadine e Rafaella, respectivamente, já fizeram a seleção de alguns imóveis antes da apresentação do jogador no time catalão, que aconteceu no dia 3 de junho. O pai do jogador tem a resposibilidade de escolher o local, mas é claro que vai pedir a opinião do filho e do resto da família.

Ainda segundo a publicação, Neymar tem vontade de morar perto da praia, mas, ao que tudo indica, a família deve se mudar para o bairro de Pedralbes, onde moram Lionel Messi e Xavi Hernandez, além de outros jogadores do time de Barcelona.

Assim que a decisão estiver feita, Seu Neymar volta ao Brasil para se reencontrar com a família. Neymar chega em Barcelona no dia 25 de julho, quatro dias antes de apresentar no clube. Sua estreia acontece no dia 2 de agosto contra seu ex-clube Santos, em um amistoso do Troféu Joan Gamper, no Camp Nou, estádio do Barcelona. Porém, a estreia oficial será contra o time do Levante, no dia 17 de agosto.

Nesta segunda (15) começaram os testes físicos com os jogadores do time catalão, que não teve a participação de Neymar. O jogador passou o fim de semana em Florianópolis, em Santa Catarina, e curtiu uma festa junina sem a presença da namorada Bruna Marquezine. Por sua vez, a atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram no último dia 12, na qual aparece um passaporte."#Rome", escreveu Bruna na legenda, se referindo a cidade de Roma. Desde então, o casal não fez mais nenhuma aparição pública.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Novela 'Boogie Oogie': Paulo volta ao Brasil e procura Vitória

    26/01 Novela 'Boogie Oogie': Paulo volta ao Brasil e procura Vitória

  • 26/01 Alexandre Nero, de 'Império', é internado com infecção alimentar: 'Indisposição'

  • 27/01 Fábio Porchat vive drama no filme 'Entre abelhas', com Giovanna Lancellotti

  • 27/01 'Favela Chique': Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, fará par com Juliano Cazarré

  • 27/01 Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

  • 27/01 Wagner Moura aparece com quilinhos a mais para viver Pablo Escobar em série

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!