Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Pai de Neymar escolhe casa em Barcelona e o jogador pode ser vizinho de Messi

Antes de partir definitivamente para Barcelona, na Espanha, Neymar curte seus últimos dias de férias no Brasil. O pai do jogador, Seu Neymar, desembarcou no Aeroporto de El Prat, na Espanha, na manhã deste domingo (14), para tentar encontrar a casa perfeita para a família na capital espanhola. As informações são do jornal espanhol "Mundo Deportivo", desta segunda-feira (15).

A mãe e a irmã de Neymar, Dona Nadine e Rafaella, respectivamente, já fizeram a seleção de alguns imóveis antes da apresentação do jogador no time catalão, que aconteceu no dia 3 de junho. O pai do jogador tem a resposibilidade de escolher o local, mas é claro que vai pedir a opinião do filho e do resto da família.

Ainda segundo a publicação, Neymar tem vontade de morar perto da praia, mas, ao que tudo indica, a família deve se mudar para o bairro de Pedralbes, onde moram Lionel Messi e Xavi Hernandez, além de outros jogadores do time de Barcelona.

Assim que a decisão estiver feita, Seu Neymar volta ao Brasil para se reencontrar com a família. Neymar chega em Barcelona no dia 25 de julho, quatro dias antes de apresentar no clube. Sua estreia acontece no dia 2 de agosto contra seu ex-clube Santos, em um amistoso do Troféu Joan Gamper, no Camp Nou, estádio do Barcelona. Porém, a estreia oficial será contra o time do Levante, no dia 17 de agosto.

Nesta segunda (15) começaram os testes físicos com os jogadores do time catalão, que não teve a participação de Neymar. O jogador passou o fim de semana em Florianópolis, em Santa Catarina, e curtiu uma festa junina sem a presença da namorada Bruna Marquezine. Por sua vez, a atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram no último dia 12, na qual aparece um passaporte."#Rome", escreveu Bruna na legenda, se referindo a cidade de Roma. Desde então, o casal não fez mais nenhuma aparição pública.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários