Pai de Rafael Licks, do 'BBB15', elogia Talita após criticar namoro: 'Bem legal'
Publicado em 26 de março de 2015 11:14
Por Laís Fernandes
Rafael Licks e Talita Araújo, do "BBB15", estão curtindo o romance fora do confinamento e parece que a aeromoça já conquistou a família do ex-brother. O pai do jovem, João Antônio, chegou a criticar o relacionamento do filho com a morena dentro da casa. No entanto, parece que ele mudou de opinião. "Minha declaração foi no impulso, sem conhecê-la. Acho a Talita uma menina muito bonita e bem legal. Os dois formam um belo casal. A nossa convivência está muito boa. Ela é uma menina querida, prestativa e faz muito bem para o Rafa", afirmou João em entrevista ao "Gshow". Na noite desta quarta-feira (25), ele foi, ao lado da mulher e do filho, a uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de Talita. O pai de Rafael disse que só deseja o bem-estar do filho e isto a aeromoça tem feito. "Vejo de forma natural dois jovens que se encontram na casa e que estão se conhecendo melhor aqui fora. O futuro, não sei nem o meu, mas apoio qualquer decisão e quero a felicidade do meu
Pai de Rafael Licks, do 'BBB15', elogia a namorada do filho, Talita Araújo: 'Menina muito bonita e bem legal'
Pai Rafael Licks, João Antônio fala de relacionamento do filho com Talita: 'Ela é uma menina querida, prestativa e faz muito bem para o Rafa'
Talita Araújo já está enturmada com a família de Rafael Licks
Rafael Licks e Talita Araújo comemoraram aniversário da sister em boate do Rio de Janeiro
Rafael Licks e Talita Araújo curtem passeios ao lado da irmã do brother, Juliana
Talita Araújo já está amiga da cunhada
Veja + após o anúncio

Rafael Licks e Talita Araújo, do "BBB15", estão curtindo o romance fora do confinamento e parece que a aeromoça já conquistou a família do ex-brother. O pai do jovem, João Antônio, chegou a criticar o relacionamento do filho com a morena dentro da casa. No entanto, parece que ele mudou de opinião.

"Minha declaração foi no impulso, sem conhecê-la. Acho a Talita uma menina muito bonita e bem legal. Os dois formam um belo casal. A nossa convivência está muito boa. Ela é uma menina querida, prestativa e faz muito bem para o Rafa", afirmou João em entrevista ao "Gshow". Na noite desta quarta-feira (25), ele foi, ao lado da mulher e do filho, a uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de Talita.

O pai de Rafael disse que só deseja o bem-estar do filho e isto a aeromoça tem feito. "Vejo de forma natural dois jovens que se encontram na casa e que estão se conhecendo melhor aqui fora. O futuro, não sei nem o meu, mas apoio qualquer decisão e quero a felicidade do meu filho. Sinto ele feliz hoje", declarou ele.

'Quero que ele aproveite esta fama', diz o pai de Rafael

João Antônio se preocupa com a educação de Rafael e disse que tem conversado com o ex-brother sobre sua vida após o confinamento. "Sempre dei conselho para o Rafa. Acho que ele tem os pés no chão em relação a este momento. Quero que ele aproveite esta fama e depois se dedique aos estudos", afirmou. Após deixar o "BBB15", Talita posou para o "Paparazzo" e falou sobre sexo com Rafael.

Orgulhoso, o pai de Rafael elogiou a postura do filho dentro do confinamento. "Gostei demais, principalmente pela idade que ele tem, um menino ainda em formação em um jogo tão difícil, de paciência e com pessoas tão diferentes. Ele se saiu muito bem", disse João Antônio. O gaúcho deixou o "BBB15" após disputar Paredão com Cézar, que segue no reality show.

Fora do confinamento, Rafael e Talita estão curtindo o momento a dois, sem câmeras por todos os lados. Segundo a própria ex-sister, o sexo entre eles melhorou muito longe da casa. "Não precisar se esconder embaixo de uma coberta é muito melhor. Não sinto falta de movimentar o edredom, não", disse ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro BBB TV
Sobre o mesmo tema
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
4 de março de 2024
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias