Pai do filho de Deborah Secco, Hugo Moura estrela campanha de Dia dos Namorados
Publicado em 29 de abril de 2015 14:57
Por Purepeople
Namorando oficialmente Deborah Secco desde fevereiro deste ano, o modelo Hugo Moura, pai do primeiro filho da atriz, estrelou a campanha de Dia dos Namorados da marca de bolsas Bagaggio, que estreia no dia 27 de maio nas lojas da rede. O baiano, de 25 anos, que posou para um ensaio sensual recentemente e foi elogiado por Deborah, aparece no making of posando ao lado da atriz Bárbara França em uma casa no Joá, no Rio de Janeiro. "Tenho trabalhado muito e estou feliz no nível máximo", declarou Hugo em recente entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". 'É um fenômeno', diz Hugo sobre Deborah Secco Em meados de março, o casal prestigiou a entrega do Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte e Deborah venceu na categoria Melhor Atriz de Cinema por sua atuação no filme "Boa Sorte". Na ocasião, Hugo foi só elogios ao falar da namorada. "Essa mulher é um fenômeno", derreteu-se o rapaz, que é 11 anos mais jovem que a atriz, em entrevista à "Quem". Baiano pretende trabal
O modelo Hugo Moura, que vai ser pai do primeiro filho de Deborah Secco, quem namora publicamente desde fevereiro de 2015, estrela a campanha de Dia dos Namorados da marca de bolsas Bagaggio
Hugo Moura fotografou ao lado da atriz Bárbara França em uma casa no Joá, no Rio de Janeiro
A campanha estreia no dia 27 de maio nas lojas da rede
O modelo Hugo Moura pretende investir agora na carreira de ator, seguindo os passos da namorada famosa
Deborah Secco assumiu o namoro com Hugo Moura em fevereiro de 2015 e já espera o primeiro filho do modelo
Hugo Moura posou para um ensaio recentemente e foi elogiado por Deborah Secco
Veja + após o anúncio

Namorando oficialmente Deborah Secco desde fevereiro deste ano, o modelo Hugo Moura, pai do primeiro filho da atriz, estrelou a campanha de Dia dos Namorados da marca de bolsas Bagaggio, que estreia no dia 27 de maio nas lojas da rede.

O baiano, de 25 anos, que posou para um ensaio sensual recentemente e foi elogiado por Deborah, aparece no making of posando ao lado da atriz Bárbara França em uma casa no Joá, no Rio de Janeiro. "Tenho trabalhado muito e estou feliz no nível máximo", declarou Hugo em recente entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

'É um fenômeno', diz Hugo sobre Deborah Secco

Em meados de março, o casal prestigiou a entrega do Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte e Deborah venceu na categoria Melhor Atriz de Cinema por sua atuação no filme "Boa Sorte". Na ocasião, Hugo foi só elogios ao falar da namorada. "Essa mulher é um fenômeno", derreteu-se o rapaz, que é 11 anos mais jovem que a atriz, em entrevista à "Quem".

Baiano pretende trabalhar como ator

Hugo Moura pretende seguir os passos da namorada e investir na carreira de ator. Para isso, o surfista, formado em Engenharia Civil, tem frequentado as aulas do curso de interpretação de Sergio Penna e já fez até whorkshop ao lado da namorada famosa.

"Quero me capacitar para exercer bem a profissão", disse Hugo à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". E ele acredita que não será nem beneficiado e nem prejudicado por ser namorado da atriz. "Não faz diferença. Os trabalhos surgiriam mesmo se não estivesse com a Deborah", pontuou o rapaz, que tem tido aulas para amenizar o sotaque baiano.

Quando o assunto é o namoro, ele se mostra totalmente reservado. "Sobre a nossa vida eu prefiro não falar", limitou-se a dizer. Apesar disso, Hugo entende a presença dos paparazzi que cercam os programas a dois do casal. "Ela é uma pessoa pública, e isso é fruto do que ela construiu. Eles estão trabalhando e eu respeito, mas somos apenas duas pessoas que se gostam e querem ser felizes juntas", pontuou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Hugo Moura
Hugo Moura
Hugo Moura posta foto da filha, Maria Flor, e fãs se dividem por semelhança
3 de dezembro de 2019 13:32
Hugo Moura prioriza levar a filha, Maria Flor, à escola: 'Um momento só nosso'
28 de agosto de 2018 10:50
Hugo Moura relata crise pessoal durante gravidez de Deborah Secco: 'Amadureci'
23 de agosto de 2018 21:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!
Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!
27 de fevereiro de 2024
Carnaval de milhões! Saiba quanto Anitta, Deborah Secco e outras estrelas vão receber para fazer presença VIP durante a folia
Carnaval de milhões! Saiba quanto Anitta, Deborah Secco e outras estrelas vão receber para fazer presença VIP durante a folia
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias