Paizão, Malvino Salvador cuida e brinca muito com a filha Ayra, de 1 ano. Fotos!

O ator se divertiu com a pequena durante um passeio em shopping na Barra nesta terça-feira (12)

Sempre visto em passeios com a filha caçula, Ayra, de 1 ano e 3 meses, e a mulherKyra Gracie, Malvino Salvador decidiu levar a pequena passear sem a companhia da mamãe nesta terça-feira (12). O ator global foi clicado com a pequena durante um passeio em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

E não é que o ator é um paizão? Apesar da babá, ele levou a menina no colo na maior parte do tempo e a encheu de cócegas, brincadeira que parece ser a preferida dele, que já compartilhou semelhante em seu Instagram. Em entrevista recente, o artista lembrou a primeira vez que a menina o chamou de pai: "Fiquei louco quando ela falou papai. Não sei se ela falou papai ou papa, de comer, mas pra mim é papai".

Água e caretas no final do passeio

Depois, pai e filha foram para a área de recreação do shopping, onde Ayra entrou com a babá, enquanto o ator, elogiado por seu desempenho na dança durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", esperava do lado de fora.

Mas o tempo longe não durou muito: minutos depois a caçula, que também pratica natação na companhia do pai, já saiu da piscina de bolinhas pedindo colo do pai. Sempre coruja, Malvino, que usa um acessório canguru quando viaja com a filha, logo deu água para a pequena em uma mamadeira cor de rosa, fazendo caras e bocas para divertí-la.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários