Paloma Bernardi, do 'Dança dos Famosos', ganha recado de Thiago Martins: 'Vida'
Publicado em 28 de novembro de 2014 12:50
Por Purepeople
Finalistas do reality "Dança dos Famosos" após a saída de Juliana Paiva na semifinal programa, a atriz Paloma Bernardi e Marcello Melo Jr. mostraram que já estão aquecidos para se apresentarem no decisivo e últilmo dia de competição do programa "Domingão do Faustão", no dia 30. Convidados do "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (28), a dupla se soltou ao dançar forró no palco da atração e recebeu homenagens. Em conversa com Fátima, Paloma se mostrou otimista e disse que já entrou no reality pensando na vitória: "Quando entra numa competição, você não pensa em perder. Como o apoio do meu professor, a gente foi buscando se superar. Chegar na final é uma grande vitória", disse Paloma. Marcello, que recebeu a namorada, Carolina Alves, aos beijos no programa, fez coro à atriz: "Dançar é se jogar, se permitir. E a Raquel (Guarini - professora no reality) é superprofissional. A dança é muito contagiante", contou o ator, que se mostrou à vontade ao ensaiar funk exibindo o corpo sa
Finalista do 'Dança dos Famosos', Paloma Bernardi recebe homenagem do namorado, Thiago Martins, no 'Encontro'. Amor, eu vi o seu esforço', disse o ator
Marcello Melo Jr. foi com a namorada, Carolina Alves, no 'Encontro'. Ator é finalista do 'Dança dos Famosos' e recebeu apoio da namorada
Finalista do 'Dança dos Famosos', Marcello Melo Jr. recebe apoio da namorada, Carolina Alves, e ganha beijo no 'Encontro'
Paloma Bernardi revela que fez promessa para ganhar 'Dança dos Famosos': 'Mas não posso contar'
Marcello Melo Jr., no 'Dança dos Famosos', está na final do reality do 'Domingão do Faustão', da Globo. Ator dançará samba
Paloma Bernardi recebe apoio do namorado, Thiago Martins, na reta final do 'Dança dos Famosos', do programa 'Domingão do Faustão', da Globo: 'Sempre presente'
Marcello Melo Jr., no 'Dança dos Famosos', está na final do reality do 'Domingão do Faustão', da Globo
Veja + após o anúncio

Finalistas do reality "Dança dos Famosos" após a saída de Juliana Paiva na semifinal programa, a atriz Paloma Bernardi e Marcello Melo Jr. mostraram que já estão aquecidos para se apresentarem no decisivo e últilmo dia de competição do programa "Domingão do Faustão", no dia 30. Convidados do "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (28), a dupla se soltou ao dançar forró no palco da atração e recebeu homenagens.

Em conversa com Fátima, Paloma se mostrou otimista e disse que já entrou no reality pensando na vitória: "Quando entra numa competição, você não pensa em perder. Como o apoio do meu professor, a gente foi buscando se superar. Chegar na final é uma grande vitória", disse Paloma.

Marcello, que recebeu a namorada, Carolina Alves, aos beijos no programa, fez coro à atriz: "Dançar é se jogar, se permitir. E a Raquel (Guarini - professora no reality) é superprofissional. A dança é muito contagiante", contou o ator, que se mostrou à vontade ao ensaiar funk exibindo o corpo sarado na atração.

Paloma faz promessa para ganhar 'Dança' e recebe homenagem do namorado

Nos bastidores do "Encontro", Paloma contou que fez até promessa para sair vitoriosa do programa. "Eu de fato fiz uma promessa se eu ganhar o "Dança dos Famosos", mas não posso contar, senão não acontece", contou ela, fazendo mistério.

"Mas eu prometo que vou levar todo mundo para dançar comigo todo fim de semana em uma casa de tango, samba, funk ou pagode... que tal?", brincou a atriz, que já disse ter perdido 3 kg desde o começo da competição.

Namorando Thiago Martins com quem até faz ensaios extras em casa, Paloma se emocionou no "Encontro" ao receber uma mensagem, por vídeo, do ator. "Oi, meu amor, meu carrapato, minha vida. Estou aqui pra dizer que estou muito feliz por você. Eu vi o seu esforço. Parabéns!", disse Thiago, que não pôde estar no programa por causa de uma viagem a trabalho. "Eu sou grudada nele", disse a atriz.

Dupla comenta expectativa para a final do reality

Confiantes, Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi fizeram um balanço das trajetórias no programa durante o "Domingão do Faustão". O ator abriu o coração e disse por que deveria ganhar o reality de dança.

"É incrível como a dança te preeenche e te faz feliz... Foi o que realmente eu trouxe para mim, a felicidade de estar dançando. O primeiro ritmo da disputa foi o baladão, e foi uma boa estreia, eu fiz com toda garra. Quando terminou a coreografia, eu pensei: 'que maneiro, quero fazer isso até o final'. Quando veio o funk, ai eu pensei: 'esse é o ritmo'", contou, relembrando todas as semanas que se passaram até o momento. Por que Marcello Melo Jr deveria levar o troféu de melhor dançarino?! Ele mesmo responde: "As pessoas estão confiando em mim, então eu preciso corresponder. Tenho uma frase tatuada, que diz muito pra mim... "Vai na fé, não na sorte". É isso", afirmou, animado.

Paloma Bernardi também está na expectativa e disse que se identifica com a dança. "Eu acho que eu tenho que ganhar porque eu vou ser muito feliz", falou, aos risos. "Com o forró, eu me identifiquei muito porque é um ritmo muito braileiro e eu acho que me encaxei deireitinho. Já o funk também foi muito bom, saiu tudo perfeito. Eu amo ser funkeira!", brincou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Reconhece? Ex-ator da Globo muda o corpo aos 45 anos e ganha novo estilo de vida: 'Reposição hormonal'
Reconhece? Ex-ator da Globo muda o corpo aos 45 anos e ganha novo estilo de vida: 'Reposição hormonal'
6 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias