Paloma Bernardi, do 'Dança dos Famosos', revela medidas e afirma: 'Já perdi 3kg'
Publicado em 28 de outubro de 2014 12:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Com tudo em cima! Paloma Bernardi vem se mostrando aplicada para as aulas da "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão". E o resultado de tanta dedicação se resulta nas medidas da atriz. Tanto que a atriz posou para um ensaio sensual só de lingerie. E as medidas dela são invejáveis: 1,63m de altura, 52kg, 82cm de busto, 66cm de cintura e 100cm de quadril. Ela conta que já perdeu 3kg desde que entrou para o time de famosos que dança nos mais variados estilos no quadro do dominical da Rede Globo. "É uma maratona intensa, duas horas por dia. No final da semana, vejo que emagreci quando subo na balança, que estou mais durinha, definida e sequinha. As pessoas olham para mim e percebem que tem algo diferente. Consigo manter a forma sem pensar", disse Paloma ao site do "Domingão do Faustão". Vida a dois Namorando Thiago Martins há cerca de dois anos, a atriz diz que por enquanto o casamento não está nos planos do casal. Ele afirmou que eles estão vivendo um dia de cada vez e que possuem uma
Paloma Bernardi diz que já perdeu 3kg após começar a participar da 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'
Paloma Bernardi tem medidas invejáveis: 1,63m de altura, 52kg, 82cm de busto, 66cm de cintura e 100cm de quadril.
Paloma Bernardi sobre a boa forma: 'Estou mais durinha, definida e sequinha'
Paloma Bernardi posou para campanha de lingerie
Paloma Bernardi e Thiago Martins namoram há dois anos, mas não têm planos de casar: 'Somos muito jovens', diz ele
Paloma Bernardi está no elenco da temporada 2014 da 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Com tudo em cima! Paloma Bernardi vem se mostrando aplicada para as aulas da "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão". E o resultado de tanta dedicação se resulta nas medidas da atriz. Tanto que a atriz posou para um ensaio sensual só de lingerie. E as medidas dela são invejáveis: 1,63m de altura, 52kg, 82cm de busto, 66cm de cintura e 100cm de quadril.

Ela conta que já perdeu 3kg desde que entrou para o time de famosos que dança nos mais variados estilos no quadro do dominical da Rede Globo. "É uma maratona intensa, duas horas por dia. No final da semana, vejo que emagreci quando subo na balança, que estou mais durinha, definida e sequinha. As pessoas olham para mim e percebem que tem algo diferente. Consigo manter a forma sem pensar", disse Paloma ao site do "Domingão do Faustão".

Vida a dois

Namorando Thiago Martins há cerca de dois anos, a atriz diz que por enquanto o casamento não está nos planos do casal. Ele afirmou que eles estão vivendo um dia de cada vez e que possuem uma relação honesta e leal. "Estar junto é um sonho contante em nossas vidas, mas ainda somos muito novos para casar", contou em recente entrevista.

Thiago é tão presente na vida da atriz que ele chegou a fazer uma visita para Paloma nos ensaios da "Dança dos Famosos". Na ocasião, ela disse que ganhou confiança com a presença do ator. "Se não achou tão boa a última dança, tem que fazer com que essa seja especial", declarou o namorado da atriz. Paloma e Thiago têm feito diversos programas a dois desde que assumiram o namoro. Eles, por exemplo, já assistiram ao musical "Elis" em São Paulo.

Carreira na TV

Paloma Bernardi ganhou notoriedade ao interpretar a vilã Rosângela da novela "Salve Jorge". Na trama de Gloria Perez, sua personagem era a grande rival da protagonista Morena, vivida por Nanda Costa. Tanto que as duas tiveram um acerto de contas no capítulo final do folhetim.

A carreira de Paloma, no entanto, começou em 1996, na novela "Colégio Brasil", vivendo a Antônia. A estreia na Globo ocorreu na novela "Viver a Vida", onde foi a Mia.

Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Dança
Sobre o mesmo tema
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
15 de março de 2024
Alexandre Correa afirma que já foi viciado em cocaína e álcool e revela batalha contra a dependência: 'Me destruía'
Alexandre Correa afirma que já foi viciado em cocaína e álcool e revela batalha contra a dependência: 'Me destruía'
5 de abril de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias