Paloma Bernardi faz aulas de pole dance para atuar em série: 'Coreografia sexy'
Publicado em 23 de dezembro de 2014 14:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Paloma Bernardi não teve nem tempo de descansar após o fim do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", que consagrou Marcello Melo Jr. como o grande campeão. A atriz, que ficou em segundo lugar na disputa e ganhou uma mensagem carinhosa do namorado Thiago Martins como prêmio, já começou a gravar sua participação na série "As Canalhas", que terá nova temporada em março de 2015, exibida pelo GNT.Mas antes de entrar em cena, Paloma precisou se preparar com aulas de pole dance. Segundo a atriz, um desafio e tanto, já que a dança é uma novidade para ela: "Nunca tinha feito aula de pole dance. Exige muita força nos braços, pernas e abdômen", contou ao Purepeople. No entanto, apesar de fazer sua estreia na dança, o público pode esperar uma Paloma Bernardi bastante sexy em cena: "Tive pouco tempo para me preparar, portanto não consegui aprender grandes acrobacias, mas o suficiente para compor uma coreografia bem bacana e sensual para as cenas da série", garantiu. E explicou: "Como
Paloma Bernardi fará uma participação na série 'As Canalhas', do GNT
Para atuar na série, Paloma Bernardi fez aulas de pole dance
'Como as filmagens foram logo após o 'Dança dos Famosos', meu corpo já estava preparado, ativo e quente para viver esse universo', contou Paloma Bernardi
'Tive pouco tempo para me preparar, portanto não consegui aprender grandes acrobacias, mas o suficiente para compor uma coreografia bem bacana e sensual para as cenas da série', garantiu Paloma Bernardi ao Purepeople
Paloma Bernardi posou com parte do elenco de 'As Canalhas'
Paloma Bernardi frequentou uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Veja + após o anúncio

Paloma Bernardi não teve nem tempo de descansar após o fim do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", que consagrou Marcello Melo Jr. como o grande campeão. A atriz, que ficou em segundo lugar na disputa e ganhou uma mensagem carinhosa do namorado Thiago Martins como prêmio, já começou a gravar sua participação na série "As Canalhas", que terá nova temporada em março de 2015, exibida pelo GNT.

Mas antes de entrar em cena, Paloma precisou se preparar com aulas de pole dance. Segundo a atriz, um desafio e tanto, já que a dança é uma novidade para ela: "Nunca tinha feito aula de pole dance. Exige muita força nos braços, pernas e abdômen", contou ao Purepeople.

No entanto, apesar de fazer sua estreia na dança, o público pode esperar uma Paloma Bernardi bastante sexy em cena: "Tive pouco tempo para me preparar, portanto não consegui aprender grandes acrobacias, mas o suficiente para compor uma coreografia bem bacana e sensual para as cenas da série", garantiu. E explicou: "Como as filmagens foram logo após o 'Dança dos Famosos', meu corpo já estava preparado, ativo e quente para viver esse universo".

Outras famosas também arrasaram no pole dance em cena

Que Paloma Bernardi vai fazer bonito no pole dance ninguém duvida. Mas além da atriz, outras famosas também já arrasaram na 'dança do poste' na pele de suas personagens. Que o diga Grazi Massafera. A atriz incorporou uma ousada dançarina de boate durante uma participação em "A Grande Família" e deixou todo mundo babando com a sua performance no pole dance.

Só de lingerie e máscara, Suzana Pires teve a missão de usar a barra para seduzir ninguém menos que Marcio Garcia nas cenas do filme "Loucas pra Casar". Na sequência, a atriz também se mostra bastante desinibida e à vontade em sua dança.

Antonia Fontenelle não teve a mesma sorte ao se aventurar no pole dance. A artista sofreu uma queda e precisou imobilizar o pé esquerdo enquanto ensaiava para o reality show "Isso eu faço", do programa "Hora do Faro". "Dei azar. Estava fazendo um movimento bobo. Rompi o ligamento", lamentou. "A gente se esforça demais e passa do limite da gente", disse.

Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Sexy Dança
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Ana Hickmann aparece com maiô sexy e sem camisa na web e internautas babam: 'O que uma separação faz com uma mulher!'
Ana Hickmann aparece com maiô sexy e sem camisa na web e internautas babam: 'O que uma separação faz com uma mulher!'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias