Paloma Bernardi recebe declaração de amor de Thiago Martins: 'Te amo'
Publicado em 7 de dezembro de 2014 22:27
Por Purepeople
Paloma Bernardi foi uma das convidadas deste domingo (7) no "Domingão do Faustão ". A atriz, que ficou com o segundo lugar na competição do "Dança dos Famosos ", que chegou ao fim na semana passada, falou sobre a oportunidade de ter participado da disputa e sobre a satisfação com o resultado. Segundo ela, sua relação com a dança não era tão estreita, mas agora se tornou bem especial. "Eu já fiz dança quando era criança, mas viver o que eu vivi aqui no 'Dança dos Famosos' foi a primeira vez. Eu acho que a gente teve uma superação a cada semana. Nos ritmos mais lentos, eu acabei me encontrando mais e tive melhores avaliações. O paso doble foi o mais marcante para mim. Era o que eu mais queria dançar. Foi um duelo bonito", contou. Atriz recebe recado surpresa do namorado, Thiago Martins Emocionada por falar o quão especial foi a participação no quadro de tanto sucesso, Paloma foi surpreendida ao receber um recado gravado pelo namorado, o também ator Thiago Martins, que a consolou após a d
Paloma Bernardi recebeu recado carinhoso do namorado, neste domingo, 7 de dezembro de 2014
Paloma Bernardi ficou com o segundo lugar do "Dança dos Famosos 2014"
Paloma Bernardi e Marcello Melo Jr. se encontraram nos bastidores do "Domingão do Faustão", neste domingo, 7 de dezembro de 2014
Paloma Bernardi e Marcello Melo Jr. foram os finalistas da competição de dança
Paloma Bernardi e Marcello Melo Jr. mataram as saudades neste domingo, 7 de dezembro de 2014
Paloma Bernardi recebeu recado carinho do namorado, neste domingo, 7 de dezembro de 2014
Veja + após o anúncio

Paloma Bernardi foi uma das convidadas deste domingo (7) no "Domingão do Faustão ". A atriz, que ficou com o segundo lugar na competição do "Dança dos Famosos ", que chegou ao fim na semana passada, falou sobre a oportunidade de ter participado da disputa e sobre a satisfação com o resultado. Segundo ela, sua relação com a dança não era tão estreita, mas agora se tornou bem especial.

"Eu já fiz dança quando era criança, mas viver o que eu vivi aqui no 'Dança dos Famosos' foi a primeira vez. Eu acho que a gente teve uma superação a cada semana. Nos ritmos mais lentos, eu acabei me encontrando mais e tive melhores avaliações. O paso doble foi o mais marcante para mim. Era o que eu mais queria dançar. Foi um duelo bonito", contou.

Atriz recebe recado surpresa do namorado, Thiago Martins

Emocionada por falar o quão especial foi a participação no quadro de tanto sucesso, Paloma foi surpreendida ao receber um recado gravado pelo namorado, o também ator Thiago Martins, que a consolou após a derrota na final da competição.

"Paloma é uma pessoa que quando entra em qualquer processo ela mergulha de cabeça, e isso me orgulha muito. Ela é muito 'caxias', gosta de fazer tudo muito certo, sempre chega em casa reclamando quando não fica satisfeita com seu desempenho", contou ele.

Em seguida, o ator mostrou o quanto é apaixonado pela namorada e se derreteu por ela. "Eu sou suspeito para falar sobre todas as alegrias que você me dá. Conte comigo sempre para o que der e vier...Um beijo no seu coração. Te amo", declarou ele, que ganhou uma apaixonada mensagem de Paloma em seu aniversário.

Namorado deu apoio à atriz em todos os momentos

Thiago Martins demonstrou apoio à namorada em diversos momentos durante sua participação na competição da "Dança dos Famosos". Um deles foi no último domingo, quando Paloma perdeu para Marcello Melo Jr. na final da disputa no programa de Faustão.

"Meu amor! Está tudo certo! Você é minha campeã e sempre serei seu fã! Estou muito orgulhoso de você! Agora vamos comemorar, pois sua superação foi linda! Parabéns, meu carrapato!", escreveu o ator, revelando o apelido carinhoso que deu para a amada. Mesmo com tanto amor, Thiago disse em entrevista recente que não pensa em se casar agora com Paloma. "Ainda somos muito novos", pontuou o ator, que emagreceu 13 quilos para "Babilônia", próxima novela das 21h da Globo.

Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
8 de janeiro de 2024
Morena de 'Renascer', Ana Cecília Costa vive papel de Regina Dourado em remake; ex-prostituta amorosa e infeliz
Morena de 'Renascer', Ana Cecília Costa vive papel de Regina Dourado em remake; ex-prostituta amorosa e infeliz
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias