Paloma Bernardi, Thiago Martins, Henri Castelli e famosos curtem praia em Natal
Publicado em 18 de novembro de 2012 17:05
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Paloma Bernardi está mesmo radiante. E não é para menos. Profissionalmente, encara uma personagem bem distante do tom angelical com que era vista até então, com a Rosângela de "Salve Jorge ". E, na vida pessoal, não podia estar melhor. As fotos provam que o namoro com Thiago Martins continua firme e forte. Com uns dias de folga na agenda, correu ao encontro do amado em Natal, no Rio Grande do Norte, onde o ator está fazendo laboratório para a próxima novela das seis da Rede Globo, "A flor do Caribe". Na trama, Thiago, Max Fercondini, Thaíssa Carvalho, Dudu Azevedo e Henri Castelli viverão oficiais da Aeronáutica e fizeram o treinamento dos próprios militares na Base Aérea de Parnamirim, onde vão ser gravadas as primeiras cenas da novela de Walther Negrão. Eles serão pilotos e, para isso, tiveram aulas de voo. Os atores aprenderam a pousar e decolar em um simulador. Depois do trabalho, o lazer. Paloma Bernardi e Amanda Richter, mulher de Max, se uniram ao grupo para um dia de passeios
Max Fercondini, Amanda Richter, Paloma Bernardi, Thiago Martins, Dudu Azevedo, Henri Castelli e Thaíssa Carvalho vivem dia de turista em Natal, no Rio Grande do Norte
Os atores fizeram o famoso passeio de bugue nas dunas de Genipabu. Max, Henri, Thiago, Dudu e Thaíssa estão se preparando para a próxima novela das seis, 'A flor do Caribe'
Paloma Bernardi transborda felicidade. A atriz posa pulando em uma praia em Natal, em novembro de 2012
Paloma Bernardi, Thiago Martins, Dudu Azevedo, Henri Castelli, Max Fercondini, Amanda Richter e Thaíssa Carvalho fizeram a maior farra em Natal
No passeio de bugue, os atores pediram ao motorista uma voltinha com emoção: 'Radicalizando... Sempre COM EMOÇÃO, é claro! Uhhhhhhhhhhh', escreveu Paloma no Twitter.
O passeio turístico dos atores em Natal
Max Fercondini, Amanda Richter, Paloma Bernardi, Thiago Martins, Dudu Azevedo, Henri Castelli e Thaíssa Carvalho vivem dia de turista em Natal, no Rio Grande do Norte
Thaíssa Carvalho se diverte em tirolesa: 'Aerobunda, lá vamos nósssss. Uhuuuullllll'
Thaíssa Carvalho fotografa a tirolesa antes de dar uma voltinha nela
Dudu Azevedo que será um piloto de avião em 'A flor do Caribe', posa em Natal
Dudu Azevedo em Natal
Para acolher a turma toda, foi necessário alugar dois bugues
Paloma Bernardi, Thiago Martins e Amanda Ritcher em Natal
Os casais Paloma Bernardi e Thiago Martins e Amanda Ritcher e Max Fercondini em Natal
Paloma Bernardi e Thiago Martins em Natal
Max Fercondini e Henri Castelli em Natal
Thiago Martins em Natal
Max Fercondini brinca com Thiago na Praia da Pipa: 'O chaveiro do Thiaguinho Martins que eu achei aqui em Pipa é muito fofo, né, gente?! Huahuahua".
Thaíssa Carvalho se diverte em Natal
Thiago Martins e Henri Castelli exibem barriga tanquinho em Natal
Os atores tiveram aulas de voo para 'A flor do Caribe'
Os atores tiveram aulas de voo para 'A flor do Caribe'. Eles serão pilotos
Max Fercondini e Amanda Ricther em Natal
Thaíssa Carvalho em Natal
Veja + após o anúncio

Paloma Bernardi está mesmo radiante. E não é para menos. Profissionalmente, encara uma personagem bem distante do tom angelical com que era vista até então, com a Rosângela de "Salve Jorge ". E, na vida pessoal, não podia estar melhor. As fotos provam que o namoro com Thiago Martins continua firme e forte. Com uns dias de folga na agenda, Paloma correu ao encontro do amado em Natal, no Rio Grande do Norte, onde o ator está fazendo laboratório para a próxima novela das seis da Rede Globo, "A flor do Caribe".

Na trama, Thiago, Max Fercondini, Thaíssa Carvalho, Dudu Azevedo e Henri Castelli viverão oficiais da Aeronáutica e fizeram o treinamento dos próprios militares na Base Aérea de Parnamirim, onde vão ser gravadas as primeiras cenas da novela de Walther Negrão. Eles serão pilotos e, para isso, tiveram aulas de voo. Os atores aprenderam a pousar e decolar em um simulador.

Depois do trabalho, o lazer. Paloma Bernardi e Amanda Richter, mulher de Max, se uniram ao grupo para um dia de passeios turísticos. Os atores passese divertiram dando uma volta de bugue pelas dunas de Genipabu. Há duas formas de fazer o passeio: com ou sem emoção. O turista escolhe se quer apenas apreciar a vista ou se prefere admirar a paisagem em alta velocidade pela areia. Adivinha a opção que essa turminha escolheu? "Radicalizando... Sempre COM EMOÇÃO, é claro! Uhhhhhhhhhhh", escreveu Paloma no Twitter.

Outra atração turística que agradou aos famosos foi a 'aerobunda', uma tirolesa em que a pessoa desce pendurada em uma cadeirinha até cair na água. "Aerobunda, lá vamos nósssss. Uhuuuullllll", escreveu Thaíssa Carvalho, também no microblog.

Pelas fotos postadas no Instagram, o fim de semana de sol em Natal foi uma alegria só para esses famosos. E os atores da próxima novela das seis, que ainda nem começou a ser gravada, já estão em total sintonia! 'A flor do Caribe' vai ao ar depois de 'Lado a lado' e tem direção de Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Principais notícias Famosos na praia Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Que calor! Deborah Secco elege biquíni fio-dental mínimo para curtir praia no Rio e virilha lisinha rouba a cena. Veja fotos!
Que calor! Deborah Secco elege biquíni fio-dental mínimo para curtir praia no Rio e virilha lisinha rouba a cena. Veja fotos!
20 de março de 2024
'Terra e Paixão': Petra dá um chega pra lá em mais um desaforo de Antônio e toma decisão imediata pra atingir o pai
'Terra e Paixão': Petra dá um chega pra lá em mais um desaforo de Antônio e toma decisão imediata pra atingir o pai
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
23 de dezembro de 2023
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias