Cabelo de Paola Carosella é alvo de memes na final do 'Masterchef'. Entenda!
Publicado em 1 de agosto de 2018 00:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A chef argentina escolheu um look roxo e fez babyliss nos fios, deixando-os cacheados. Nas redes sociais, internautas viram semelhança entre o penteado dela e o do finalista Hugo. 'Paola é tão team hugo que, sem querer, incorporou o cabelo dele', escreveu um telespectador no Twitter. A própria Paola se divertiu com uma postagem sobre seu sorriso. 'Repassando para minha dentista ficar feliz', escreveu.
Cabelo de Paola Carosella é alvo de memes na final do 'Masterchef Brasil' nesta terça-feira, dia 31 de julho de 2018
Paola Carosella apareceu com o cabelo mais curto e enrolado e divertiu os internautas durante o programa
Paola Carosella combinou um vestido roxo e com cabelo cacheado na aparição ao vivo
'Paola é tão team hugo que, sem querer, incorporou o cabelo dele', escreveu um internauta sobre Paola Carosella
Paola Carosella usou dois looks diferentes na final: um na parte gravada e outro no ao vivo da atração
Paola Carosella mostrou que estava conectada durante a final do 'MasterChef Brasil' e interagiu com seguidores
'Pesquisas apontam que o sorriso de Paola Carosella de perfil de frente de lado de costas de baixo de cima. Não importa o ângulo, é o mais lindo do mundo', afirmou um fã sobre a chef
Paola Carosella repostou o comentário de fã e brincou: 'Repassando para minha dentista ficar feliz'
Veja + após o anúncio

Antes mesmo de o resultado da final do "MasterChef Brasil" ser anunciado, o programa já se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (31). E o visual da jurada Paola Carosella gerou comentários divertidos: ela escolheu um vestido roxo e deixou os fios enrolados para a aparição ao vivo. O cabelo cacheado da argentina, que apontou o machismo de internautas por situação no episódio anterior, foi o suficiente para que alguns internautas vissem ali uma mensagem subliminar divertida. "Hugo e Paola combinaram de ir com o mesmo cabelo. Quem vence?", brincou um. "Paola é tão team Hugo que, sem querer, incorporou o cabelo dele", escreveu outra sobre a chef criticada após a eliminação de Katleen.

Sorriso gera comentário da Paola: 'Para minha dentista ficar feliz'

A colega de bancada de Erick Jacquin e Henrique Fogaça não deixou de lado as redes sociais. Durante um intervalo da atração, ela repostou o elogio de um fã ao seu sorriso. "Pesquisas apontam que o sorriso de Paola Carosella de perfil de frente de lado de costas de baixo de cima. Não importa o ângulo, é o mais lindo do mundo. Parabéns, Paola Carosella, toma aqui o seu prêmio Colgate de melhor arcada dentária", afirmou o admirador. "Repassando para minha dentista ficar feliz", divertiu-se Paola.

Chef inspira com post sobre corpo: 'Tenho orgulho'

Discreta ao falar sobre sua vida pessoal, Paola postou uma foto de maiô no Instagram e refletiu sobre autoestima. "Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracasso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45 me sinto bem para caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio para começar", escreveu a argentina, workaholic assumida.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Paola Carosella
Paola Carosella
'Aqui você vai ser esfaqueada': Paola Carosella expõe machismo sofrido na carreira
17 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
SPOILER! Finalistas do 'The Masked Singer 2024': saiba quem vai disputar a final do programa de Ivete Sangalo na Globo
SPOILER! Finalistas do 'The Masked Singer 2024': saiba quem vai disputar a final do programa de Ivete Sangalo na Globo
1 de fevereiro de 2024
'Elas por Elas': Globo lança mudança apoteótica na reta final do remake com criação de casal lésbico; entenda
'Elas por Elas': Globo lança mudança apoteótica na reta final do remake com criação de casal lésbico; entenda
19 de março de 2024
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias